☰
✕

Acusado de furtar grande quantidade de fios de cobre de usina fotovoltaica é preso na BR 146

Os fios estavam no porta-malas do carro dele e foram apreendidos para serem devolvidos ao proprietário.

A Polícia Militar de Serra do Salitre prendeu na tarde dessa terça-feira (18) o suspeito de furtar uma grande quantidade de cabos de energia de uma usina fotovoltaica. Os fios estavam no porta-malas do carro dele e foram apreendidos para serem devolvidos ao proprietário.

O crime aconteceu nessa terça-feira (18). A Polícia Militar de Serra do Salitre recebeu informações que um veículo utilizado no furto de fio de cobre em uma usina fotovoltaica próxima a cidade de Araxá, estaria seguindo em direção ao município de Serra do Salitre.

De posse das informações, militares de Serra do Salitre, Guimarânia e Cruzeiro da Fortaleza iniciaram a uma operação policial de cerco/bloqueio/interceptação com o objetivo de abordar o veículo denunciado.

Durante a operação, os militares abordaram o carro na BR146, após Serra do Salitre, sentido a Santana de Patos, próximo ao KM 21. Durante as buscas, o material furtado foi localizado no porta malas do veículo.

Diante dos fatos, o autor foi preso em flagrante delito e o material furtado foi recuperado.

Últimas Notícias

Devedor de pensão é preso em frente a igreja no último dia do mandado de prisão

Veja mais

PRF apreende 94 tabletes de maconha após perseguição em Patos de Minas

Veja mais

Prefeitura alerta para período de maior risco de picadas de escorpiões em Patos de Minas

Veja mais

Padrasto é preso após menina de 11 anos denunciar que foi enforcada e jogada ao solo em Patos de Minas

Veja mais

Homem é assassinado com facada no peito e ex-mulher é presa escondida em casa em João Pinheiro

Veja mais

Motorista é preso após ser flagrado fazendo “cavalo de pau” no Centro de Patos de Minas

Veja mais