Acusado de furtar grande quantidade de fios de cobre de usina fotovoltaica é preso na BR 146

Os fios estavam no porta-malas do carro dele e foram apreendidos para serem devolvidos ao proprietário.

A Polícia Militar de Serra do Salitre prendeu na tarde dessa terça-feira (18) o suspeito de furtar uma grande quantidade de cabos de energia de uma usina fotovoltaica. Os fios estavam no porta-malas do carro dele e foram apreendidos para serem devolvidos ao proprietário.

O crime aconteceu nessa terça-feira (18). A Polícia Militar de Serra do Salitre recebeu informações que um veículo utilizado no furto de fio de cobre em uma usina fotovoltaica próxima a cidade de Araxá, estaria seguindo em direção ao município de Serra do Salitre.

De posse das informações, militares de Serra do Salitre, Guimarânia e Cruzeiro da Fortaleza iniciaram a uma operação policial de cerco/bloqueio/interceptação com o objetivo de abordar o veículo denunciado.

Durante a operação, os militares abordaram o carro na BR146, após Serra do Salitre, sentido a Santana de Patos, próximo ao KM 21. Durante as buscas, o material furtado foi localizado no porta malas do veículo.

Diante dos fatos, o autor foi preso em flagrante delito e o material furtado foi recuperado.

Últimas Notícias

Jovem é condenado a 6 anos e 8 meses por tentar matar colega de trabalho a facadas em Patos de Minas

Veja mais

GAECO de Patos de Minas deflagra 2ª fase da Operação Hybris contra quadrilha especializada em veículos e maquinários furtados

Veja mais

Grêmio Estudantil do IFTM Patos de Minas repudia contratação de professor condenado em caso de trabalho análogo à escravidão

Veja mais

Motociclista fica gravemente ferido após motorista embriagado causar acidente em esquina com incontáveis ocorrências

Veja mais

Mais de 45 mil pessoas em Patos de Minas não concluíram os estudos; CESEC está com matrículas abertas

Veja mais

UNIPAM promove Semana das Diversidades e reforça compromisso com inclusão e respeito às diferenças

Veja mais