Acusado de furtar Fiat Uno na porta de casa de dança é preso em flagrante pela Polícia Militar

O automóvel recuperado foi removido para o pátio credenciado.

A Polícia Militar agiu rápido e recuperou um veículo furtado na madrugada deste sábado (27) em Patos de Minas. Um homem suspeito de ter levado o carro foi preso em flagrante pelo crime.

O furto ocorreu na Rua Ouro Preto, em frente a uma conhecida casa de dança. A vítima relatou à Polícia Militar que estacionou seu Fiat Uno por volta das 22h da noite anterior e, ao retornar cerca de 00h30, percebeu que o carro havia sido levado por um indivíduo desconhecido.

Uma testemunha foi crucial, informando que viu um homem, de cor parda e magro, entrando no carro e fugindo em direção à Avenida Paranaíba. Com as características e a direção da fuga, a equipe policial iniciou o rastreamento e conseguiu localizar o Fiat Uno estacionado na Rua Salgado Filho.

Um morador da rua informou aos militares que o suspeito havia deixado o carro no local cerca de duas horas antes, alegando que voltaria para buscá-lo, pois já teria um comprador interessado. Com as informações levantadas, a Polícia Militar localizou e prendeu o autor do furto em sua residência. Ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para as demais providências.

O automóvel recuperado foi removido para o pátio credenciado. Durante a ocorrência, a vítima apresentou a chave de ignição do veículo, que não foi encontrada com o suspeito no momento da prisão.

Últimas Notícias

Coopatos celebra a conquista do troféu "Prata" no Prêmio SomosCoop - Excelência em Gestão 2025

Veja mais

Câmeras de segurança registraram tremor de terra que assustou moradores da região

Veja mais

Polícia Militar lança “Operação Filhos de Minas” para reforçar segurança do comércio em Patos de Minas

Veja mais

Homem é preso em flagrante após arrombar padrão de energia e tentar cortar fiação com faca

Veja mais

Defesa Civil emite alerta para tempestades e grandes volumes de chuva em Patos de Minas

Veja mais

Homem que matou desafeto na frente da filha é condenado a mais de 11 anos em Patos de Minas

Veja mais