☰
✕

Acusado de furtar celular no Mercado Municipal é flagrado tentando vender o aparelho

O aparelho havia sido furtado em comércio no interior do Mercado Municipal.

A Polícia Militar prendeu um jovem no momento em que ele tentava vender um telefone celular. O aparelho havia sido furtado em comércio no interior do Mercado Municipal. Após ser preso e conduzido para a Delegacia de Plantão, o jovem acabou confessando o furto.

A Polícia Militar foi informada por pessoas que passavam pelo centro da cidade e que foram abordadas pelo suspeito. Ele tentava vender o aparelho ali mesmo, nas imediações do Mercado Municipal e acabou sendo preso em flagrante.

Segundo a Polícia Militar, também havia uma quantia em dinheiro com o suspeito, mas ele afirmou que o dinheiro lhe pertence, confessando ter furtado apenas o telefone celular. De qualquer forma, a aparelho e o dinheiro foram apreendidos e também levados para a Delegacia para demais esclarecimentos.

Últimas Notícias

TRE-MG manda Mateus Simões retirar postagem sobre Falcão e publicar direito de resposta

Veja mais

Homem ateia fogo na própria casa e mobiliza Polícia Militar e Bombeiros em Patos de Minas

Veja mais

Familiares se revoltam após Samu negar transportar idosa com fortes dores em Patos de Minas

Veja mais

Entidades se unem e convocam eleitores a votar em candidatos de Patos de Minas

Veja mais

Senhora de 67 anos é presa após furtar xarope de farmácia no Centro de Patos de Minas

Veja mais

Motorista é preso após colisão entre Amarok e motocicleta em Patos de Minas

Veja mais