Acusado de estuprar a sobrinha e a enteada é preso pela Polícia Civil em Araxá

A Polícia Cicil também prendeu um homem acusado de violência doméstica

Nessa segunda-feira (10), a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) prendeu em flagrante, em Araxá, no Alto Paranaíba, um homem, de 28 anos, suspeito de estuprar a sobrinha, de 12 anos, e a enteada, de 15 anos.

Abusos

Segundo apurado, a vítima de 12 anos ficou na casa do tio no último domingo (9/6), quando sofreu o abuso. A mãe da vítima e a menina procuraram a Polícia Civil e imediatamente foi realizada a escuta especializada da adolescente, além dos encaminhamentos médicos. O laudo médico atestou a ocorrência dos abusos.

A Polícia Militar já tentava rastrear o suspeito e a equipe da PCMG reforçou os trabalhos de busca. O investigado, sabendo que estava sendo procurado pela polícia, apresentou-se na delegacia e foi preso em flagrante.

No momento dos procedimentos, a equipe da Deam foi informada de que havia a suspeita também de abusos sexuais cometidos pelo investigado contra a enteada dele, uma jovem de 15 anos. Ao serem ouvidas, tanto a mãe da menina de 12 anos quanto a companheira do suspeito revelaram que desconfiavam do homem.

Após os trabalhos de polícia judiciária, ele foi encaminhado ao sistema prisional.

Violência doméstica

Em outra ação desencadeada pela Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) ainda nessa segunda-feira (10), um indivíduo, de 39 anos, teve mandado de prisão preventiva cumprido por descumprimento de medida protetiva em favor da ex-companheira, uma mulher de 29 anos.

A PCMG cumpriu mandado de prisão preventiva contra um homem de 39 anos por descumprimento de medida protetiva de urgência. De acordo com a vítima, o suspeito estava infringindo a medida judicial por diversas vezes, procurando-a na casa dela e ameaçando retirar os filhos do casal da mulher para levá-los para outra cidade.

Durante as investigações, funcionários da escola onde estudam os filhos da vítima relataram que o investigado rondava constantemente a unidade de ensino, provocando medo até neles. Após o cumprimento da cautelar, o suspeito foi encaminhado ao sistema prisional.

Fonte: Ascom PCMG

Últimas Notícias

Idoso de 82 anos morre após ser atacado por boi na zona rural de Patos de Minas

Veja mais

Espanha extradita brasileiro de Carmo do Paranaíba procurado por tráfico de drogas e associação para o tráfico

Veja mais

Jovem invade casa e tenta matar homem com golpes de faca; a vítima conseguiu se defender com uma cadeira

Veja mais

PIB per capta de Patos de Minas salta de R$ 21 mil para R$51 mil em 10 anos

Veja mais

PM prende acusado de vender drogas pelo whatsapp com mais de 100 papelotes de cocaína

Veja mais

Operação ambiental flagra posse ilegal de arma e apreende petrechos de pesca proibida em São Gonçalo do Abaeté

Veja mais