Acusado de disparar contra o próprio pai é preso ao desobedecer policiais e fugir para o rio

Havia contra ele dois mandados judiciais.

Jheimes foi levado para a delegacia e confessou que disparou contr ao pai.

A Polícia Militar prendeu nesta quarta-feira (28) um jovem de 18 anos por desobediência. Jheimes Calixto Martins foi visto na Avenida Prefeito Genésio Garcia, Bairro Coração Eucarístico. Ele desobedeceu a ordem dos policiais e fugiu para o Rio Paranaíba, mas acabou abordado e preso. Ele é acusado também de disparar contra o próprio pai no início do ano.

Jheimes confessou que disparou contra o pai no dia 5 de janeiro e o motivo seria um desacerto. Leia Mais! Ele não quis dar mais detalhes sobre crime, mas contou, sem muito remorso, que já praticou outras tentativas de homicídio. Ele estava internado na cidade de Unaí, quando acabou sendo beneficiado com a saída temporária e não mais retornou.

De acordo com o Cabo Hérverton, quando seria abordado, Jheimes fugiu a pé pelas ruas do bairro em direção ao Rio Paranaíba. Os policiais foram atrás e conseguiram localizá-lo deitado no meio do mato. O jovem foi preso e conduzido até a delegacia. O policial também informou que havia dois mandados judiciais contra ele, um de Patos de Minas e outro de Unaí.

Autor: Farley Rocha

Últimas Notícias

Homem de 38 anos morre após sofrer queda de bicicleta em Carmo do Paranaíba

Veja mais

Rodovia de acesso a Carmo do Paranaíba é interditada após incêndios provocarem queda de eucaliptos

Veja mais

Jovem é preso com vaso entupido de maconha após denúncia de furto de droga

Veja mais

Santa Casa de Patos de Minas desmente boatos sobre interrupção de tratamento contra o câncer

Veja mais

Setember Motofest divulga programação oficial com Capital Inicial e muito mais; confira

Veja mais

Câmera flagra homem arrombando contêiner e furtando ferramentas e fios em Patos de Minas; veja

Veja mais