Acusado de disparar contra o próprio pai é preso ao desobedecer policiais e fugir para o rio
Havia contra ele dois mandados judiciais.
A Polícia Militar prendeu nesta quarta-feira (28) um jovem de 18 anos por desobediência. Jheimes Calixto Martins foi visto na Avenida Prefeito Genésio Garcia, Bairro Coração Eucarístico. Ele desobedeceu a ordem dos policiais e fugiu para o Rio Paranaíba, mas acabou abordado e preso. Ele é acusado também de disparar contra o próprio pai no início do ano.
Jheimes confessou que disparou contra o pai no dia 5 de janeiro e o motivo seria um desacerto. Leia Mais! Ele não quis dar mais detalhes sobre crime, mas contou, sem muito remorso, que já praticou outras tentativas de homicídio. Ele estava internado na cidade de Unaí, quando acabou sendo beneficiado com a saída temporária e não mais retornou.
De acordo com o Cabo Hérverton, quando seria abordado, Jheimes fugiu a pé pelas ruas do bairro em direção ao Rio Paranaíba. Os policiais foram atrás e conseguiram localizá-lo deitado no meio do mato. O jovem foi preso e conduzido até a delegacia. O policial também informou que havia dois mandados judiciais contra ele, um de Patos de Minas e outro de Unaí.
Autor: Farley Rocha