Acusado de bater em mulher, jovem de 22 anos é agredido a garrafadas e precisa ser socorrido pelo Samu

A Polícia Militar foi acionada via 190 com informações de que o indivíduo estaria sendo linchado por populares.

Um jovem de 22 anos foi socorrido na madrugada deste domingo (8) após ser agredido por várias pessoas na Rua Nito de Deus Vieira, no Bairro Caiçaras, em Patos de Minas. A Polícia Militar foi acionada via 190 com informações de que o indivíduo estaria sendo linchado por populares após supostamente ter agredido uma mulher e praticado atos obscenos em via pública.

Ao chegarem ao local, os militares foram informados de que a mulher envolvida na confusão já havia deixado o endereço em um veículo branco, acompanhada por outras duas pessoas. O suposto agressor também havia fugido a pé, seguindo em direção ao Bairro Vila Garcia.

Após rastreamentos, as guarnições localizaram o rapaz na Rua Mata dos Fernandes. Ele apresentava dois cortes na cabeça e inchaço no pulso esquerdo. Aos policiais, o jovem relatou que estava em um bar e se envolveu em um atrito com uma mulher e o companheiro dela. Segundo a sua versão, seis homens o agrediram utilizando garrafas de vidro.

Os militares observaram que o jovem apresentava sinais visíveis de embriaguez, como fala desconexa e andar cambaleante, além de ele próprio ter admitido o consumo excessivo de álcool e entorpecentes. Devido aos ferimentos, o SAMU foi acionado e encaminhou o rapaz para a Santa Casa de Misericórdia de Patos de Minas, onde permaneceu sob cuidados médicos.

Os responsáveis pelas agressões contra o jovem não foram localizados e nem identificados.

Últimas Notícias

PM desmantela “Boca de fumo” e prende mulher por tráfico e corrupção de menores

Veja mais

Mulher inventa assalto para esconder do marido que perdeu dinheiro em site de apostas e acaba na Delegacia

Veja mais

Motociclista é arremessado e sofre ferimentos graves após bater em caminhonete, em Patos de Minas

Veja mais

Caso suspeito de MPOX tem resultado negativo e Patos de Minas segue sem registro da doença

Veja mais

Tragédia na BR-365: Colisão frontal entre dois carros deixa quatro mortos e dois feridos em Coromandel

Veja mais

Motorista de aplicativo estrangeiro é detido por ato obsceno durante corrida em Patos de Minas

Veja mais