Acusado de atear fogo em marcenaria no distrito de Major Porto é preso pela Polícia Militar

Um homem teria entrado no local e ateado fogo em pranchões de madeira que estavam armazenados no local.

A Polícia Militar foi acionada na noite desse domingo (16) no distrito de Major Porto para registrar um incêndio criminoso em uma marcenaria. Um homem teria entrado no local e ateado fogo em pranchões de madeira que estavam armazenados no local. O suspeito foi preso e encaminhado para a Delegacia de Patos de Minas.

Segundo informações da Polícia Militar, o autor invadiu a marcenaria, que é protegida apenas por cerca de arame, e colocou fogo na madeira. Pelo menos três pranchões de madeiras foram atingidos pelas chamas, que só não se alastraram para o restante da empresa por causa da ação rápida de populares.

Após rastreamentos, a Polícia Militar prendeu Leandro Silva Henrique, de 28 anos, que seria o autor do incêndio. Ele confessou o crime. Leandro disse que jogou uma estopa no interior da marcenaria para provocar o incêndio. Questionado sobre o motivo, ele informou que trabalhou para o dono da marcenaria e que tem dinheiro para receber dele.

Mas segundo a Polícia Militar, Leandro tem um histórico de danos,  ameaças e agressões no distrito de Major Porto, inclusive contra os próprios familiares. Ele teria inclusive ameaçado um policial militar que mora na localidade e quebrado a vidraça do quartel recentemente. Diante disso, Leandro foi preso e conduzido para Delegacia da Polícia Civil de Patos de Minas.

Últimas Notícias

Jovem é socorrido às pressas após ser alvo de disparos em Patos de Minas

Veja mais

Vídeo mostra motorista sem freio batendo violentamente na traseira de veículo na BR 352; veja

Veja mais

Homem é preso ao ser gravado furtando câmera de segurança em Patos de Minas

Veja mais

Mais que diversão, Mês das Crianças do Sicoob Credicopa vai destinar dinheiro para entidades

Veja mais

Polícia monta cerco e prende trio suspeito de furtos e arrombamentos em Patos de Minas

Veja mais

Cãozinho cai em buraco de 4 metros e é resgatado pelo Corpo de Bombeiros

Veja mais