Acusado de assassinar policial penal em Patos de Minas é preso em fazenda de João Pinheiro

Evandro Oliveira Amaral estava escondido em uma fazenda na zona rural em companhia de outro homem, também foragido da Justiça.

O homem acusado de assassinar o policial penal Yokanaa de Jesus Marinho de Camargos, de 31 anos, foi preso pela Polícia Militar de João Pinheiro nessa sexta-feira (09). Evandro Oliveira Amaral estava escondido em uma fazenda na zona rural em companhia de outro homem, também foragido da Justiça.

O crime aconteceu na noite do dia 06 de novembro do ano passado. O policial penal estava em um bar na esquina da rua Ailton Pedro Barros com a rua Alzino Martelo quando o assassino entrou no local e desferiu um tapa em sua cabeça. Yokana foi atrás e acabou surpreendido pelo atirador que estava em um lote vago. O policial penal foi atingido na cabeça e morreu pouco depois de dar entrada no hospital.

Evandro confessou o crime. Ele entregou a arma usada no assassinato e prestou esclarecimentos através de seu advogado, mas nunca se entregou presencialmente. Alguns dias depois, Evandro teve a prisão decretada pela Justiça. O mandado foi cumprido nesta sexta-feira.

A Polícia Militar recebeu informações de que o autor do homicídio do policial penal estava escondido na fazenda e foi até o local conferir. Evandro tentou escapar, mas não conseguiu fugir. Outro foragido que estava na fazenda também foi preso.

A família do policial penal estava angustiada com a situação e clamava por Justiça.  A mãe dele fez um desabafo em entrevista ao Patos Hoje.

Últimas Notícias

Moradores reclamam de asfalto que cedeu três vezes após obra e cobram providências

Veja mais

Mulher foge correndo após furto no Centro de Patos de Minas, mas é perseguida e presa

Veja mais

Família que teve casa invadida por enxurrada relembra desespero e pede ajuda da população

Veja mais

Senac Patos de Minas abre inscrições para Programa de Aprendizagem Profissional 2026

Veja mais

Homens que mataram mulher trans em estacionamento em Patos de Minas são condenados

Veja mais

Temporal volta a causar transtornos e moradora se desespera ao ver sua casa sendo tomada pela água

Veja mais