Acusado de assaltar loja na avenida Brasil é perseguido e preso pela Polícia Militar

As roupas roubadas da loja foram todas recuperadas e serão devolvidas à loja.

Marcelo foi levado para a delegacia para ser ouvido pela autoridade policial.

Um assalto no início da tarde desta sexta-feira (20) em uma loja na avenida Brasil não terminou bem para o autor. Ele foi flagrado saindo da loja, tentou fugir de bicicleta, mas acabou sendo preso pela Polícia Militar. As roupas roubadas da loja foram todas recuperadas e serão devolvidas à loja.

A atitude suspeita do autor chamou a atenção dos funcionários da loja que acionaram a Polícia Militar assim que ele entrou. Não demorou muito e ele se armou com um canivete em formato de revolver e passou a ameaçar os vendedores. O assaltante saiu da loja levando seis bermudas, mas não conseguiu ir muito longe.

Ao deixar a loja, o autor deu de cara com a viatura comandada pelo sargento Magela que já estava a caminho. Ele subiu na bicicleta e tentou fugir, mas não conseguiu. De dentro da viatura, o policial conseguiu agarrar a blusa do acusado, que foi preso e conduzido para a Delegacia da Polícia Civil.

Marcelo José Gonçalves, de 35 anos, deverá ser autuado por roubo. A bicicleta e o canivete que ele usou para cometer o assalto foram apreendidos.

Autor: Maurício Rocha

Últimas Notícias

Exame moderno para prevenção do câncer do colo do útero chega às unidades de saúde de Patos de Minas

Veja mais

Estreita, Ponte do Arco trava quando dois motoristas tentam atravessar ao mesmo tempo

Veja mais

“Mais frágil”! Casal é preso em condomínio após tomar celular de mulher; grávida atuou como "piloto de fuga"

Veja mais

Concurso da Secretaria de Estado de Saúde abre inscrições com cinco vagas para Patos de Minas

Veja mais

Prefeitura divulga formulário de pré-cadastro para interessados nos apartamentos do Minha Casa Minha Vida

Veja mais

Sindicato marca assembleia para deliberar sobre proposta de reajuste salarial dos servidores municipais

Veja mais