Acusado de agredir, ameaçar e manter a mulher em casa é encontrado baleado na região dos 30 Paus

Antes de entrar para o bloco cirúrgico, ele apontou quem havia efetuado os disparos.

A Polícia Militar foi acionada na madrugada desta terça-feira (13) para registrar um boletim de ocorrência, referente a Lei Maria da Penha, na região dos 30 Paus. A informação era de que estava ocorrendo uma festa em uma chácara e que, após agredir a esposa, um homem estaria sendo ameaçado pelas pessoas que estavam no local.

Durante o deslocamento, os policiais se depararam com uma picape Fiat Strada. Uma mulher que estava no veículo contou que estava indo na casa do vizinha buscar um colchão para a mulher que havia sido agredida pelo marido, quando encontrou o homem caído próximo a um mata-burro.

Os policiais pegaram o marido da mulher e levaram para o Hospital Regional.  Antes de entrar para o bloco cirúrgico, ele apontou quem havia efetuado os disparos. Os militares foram até a casa do suspeito e encontraram quatro munições calibre .22 intactas e uma deflagrada. O homem negou e disse que as munições são antigas. A arma não foi encontrada, mas ele foi conduzido para a Delegacia.

A esposa do homem baleado contou aos policiais que vem sendo agredida há anos pelo marido e que, nesta data, após ser mais uma vez espancada com socos e chutes foi salva pelo casal de amigos, se não estaria morta. A mulher de 47 anos relatou que não sabe quem atirou no marido e disse que ele tem muitos inimigos, exatamente pela forma agressiva com que trata as pessoas.

Como permaneceu internado em estado grave, com o pulmão perfurado, o homem não pode ser conduzido para a Delegacia pelas agressões e ameaças à esposa. Segundo a Polícia Militar, existe um boletim de ocorrência informando sobre o desaparecimento do homem, que agora foi encontrado e está internado no Hospital Regional.

Últimas Notícias

Moradores reclamam de asfalto que cedeu três vezes após obra e cobram providências

Veja mais

Mulher foge correndo após furto no Centro de Patos de Minas, mas é perseguida e presa

Veja mais

Família que teve casa invadida por enxurrada relembra desespero e pede ajuda da população

Veja mais

Senac Patos de Minas abre inscrições para Programa de Aprendizagem Profissional 2026

Veja mais

Homens que mataram mulher trans em estacionamento em Patos de Minas são condenados

Veja mais

Temporal volta a causar transtornos e moradora se desespera ao ver sua casa sendo tomada pela água

Veja mais