Acusado de 6 tentativas de homicídio durante o Réveillon é preso em Lagamar

O investigado efetuou diversos disparos de arma de fogo durante uma briga generalizada

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) prendeu, nesta sexta-feira (7/2), um homem de 35 anos foragido por envolvimento em seis tentativas de homicídio ocorridas na noite de réveillon do ano passado, no povoado de São Brás, em Lagamar, região Noroeste do estado.

Na ocasião, o investigado efetuou diversos disparos de arma de fogo durante uma briga generalizada, atingindo seis pessoas antes de fugir. Diante dos fatos, a PCMG representou pela prisão preventiva do suspeito, medida deferida pela Justiça após parecer favorável do Ministério Público. Desde então, o homem estava foragido.

Após trabalho investigativo e cruzamento de dados, a PCMG identificou que o procurado estava em uma fazenda na zona rural de Sacramento, no Triângulo Mineiro. A equipe policial localizou o alvo, que, após os procedimentos de polícia judiciária, foi encaminhado ao sistema prisional.

O homem, que não possuía antecedentes criminais, responderá por seis tentativas de homicídio qualificadas por motivo fútil, meio que possa resultar perigo comum e impossibilidade de defesa das vítimas.

A ação foi realizada pela Delegacia em Presidente Olegário, com apoio da Delegacia Especializada de Repressão a Crimes Rurais em Araxá.

Fonte: Ascom PCMG

Últimas Notícias

Idoso inabilitado avança parada, bate em ambulância do Samu e deixa três feridos, em Carmo do Paranaíba

Veja mais

Confraternização de Natal termina com convidados sendo agredidos e jovem preso em Patos de Minas

Veja mais

Homicídios caem mais de 50% e Patos de Minas registra ano histórico na área da segurança pública

Veja mais

Ex-companheiro é preso por perseguição, ameaças e tentativa de agressão com arma de fogo durante festa de Natal em Patos de Minas

Veja mais

Condutor e passageiro de motocicleta morrem em grave acidente na BR 354, em Rio Paranaíba

Veja mais

Acusação de furto de celular termina em agressões no Mercado Municipal e duas pessoas vão parar na Delegacia

Veja mais