Acusado de 6 tentativas de homicídio durante o Réveillon é preso em Lagamar

O investigado efetuou diversos disparos de arma de fogo durante uma briga generalizada

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) prendeu, nesta sexta-feira (7/2), um homem de 35 anos foragido por envolvimento em seis tentativas de homicídio ocorridas na noite de réveillon do ano passado, no povoado de São Brás, em Lagamar, região Noroeste do estado.

Na ocasião, o investigado efetuou diversos disparos de arma de fogo durante uma briga generalizada, atingindo seis pessoas antes de fugir. Diante dos fatos, a PCMG representou pela prisão preventiva do suspeito, medida deferida pela Justiça após parecer favorável do Ministério Público. Desde então, o homem estava foragido.

Após trabalho investigativo e cruzamento de dados, a PCMG identificou que o procurado estava em uma fazenda na zona rural de Sacramento, no Triângulo Mineiro. A equipe policial localizou o alvo, que, após os procedimentos de polícia judiciária, foi encaminhado ao sistema prisional.

O homem, que não possuía antecedentes criminais, responderá por seis tentativas de homicídio qualificadas por motivo fútil, meio que possa resultar perigo comum e impossibilidade de defesa das vítimas.

A ação foi realizada pela Delegacia em Presidente Olegário, com apoio da Delegacia Especializada de Repressão a Crimes Rurais em Araxá.

Fonte: Ascom PCMG

Últimas Notícias

Moradores reclamam de asfalto que cedeu três vezes após obra e cobram providências

Veja mais

Família que teve casa invadida por enxurrada relembra desespero e pede ajuda da população

Veja mais

Senac Patos de Minas abre inscrições para Programa de Aprendizagem Profissional 2026

Veja mais

Homens que mataram mulher trans em estacionamento em Patos de Minas são condenados

Veja mais

Temporal volta a causar transtornos e moradora se desespera ao ver sua casa sendo tomada pela água

Veja mais

Alunos de Agronomia do Unipam produzem mudas nativas para recuperação de mata em Patos de Minas

Veja mais