Ações da PM e da Polícia Civil levam dois acusados de assalto para a prisão

Foram quatro roubos registrados no período da tarde.


A dupla foi apresentada pelos policiais.

Dois homens foram presos na tarde dessa sexta-feira (26) acusados de participarem de assaltos na cidade. Aliás, os criminosos tiraram o dia para assaltar. Foram quatro roubos registrados no período da tarde. Um dos homens preso é suspeito de fornecer armas para a realização dos assaltos.

O primeiro a ser preso foi Fernando Willian de Araújo, de 26 anos, conhecido como Fernandinho. Ele invadiu um estabelecimento comercial localizado na Praça Ibraim Pereira, no bairro Rosário e obrigou que o funcionário do caixa entregasse todo o dinheiro. Ele estava armado com um revólver calibre 32.

A Polícia Civil também entrou em ação para conter a onda de assaltos e prendeu Cícero Roberto Vieira, de 21 anos, conhecido como Tiziu. Ele estava portando um revólver calibre 32, o mesmo usado por Fernandinho instantes antes para cometer o assalto. A Polícia Civil acredita que Tiziu seja o fornecedor das armas que estão sendo usadas nos assaltos.

Eles negam, mas as evidências são muitas. O assalto na Praça Ibraim Pereira foi gravado pelo circuito interno de TV de uma agência bancária que existe ao lado. Além disso, Fernando e a arma foram reconhecidos pelas vítimas. As roupas que ele usava no momento do crime e a bicicleta que servia para a prática do assalto também foram apreendidas.

Os dois jovens foram presos no bairro Rosário quando se deslocavam em direção ao bairro Lagoinha. Fernando e Cícero foram indiciados por roubo à mão armada.

Autor: Maurício Rocha

Últimas Notícias

Polícia Militar prende homem por furtar cerca de R$34.000,00 em joias de ouro, em Carmo do Paranaíba

Veja mais

Desacordo em compra de arma termina com quatro homens presos e mais de R$180mil apreendidos

Veja mais

Após denúncia de violência doméstica, morador é preso com drogas e munições em Patos de Minas

Veja mais

Mulher pula da ponte do Rio Paranaíba e é salva por motociclista que passava bem na hora

Veja mais

Mulher morre após se afogar nas águas da Lagoa Grande, em Patos de Minas

Veja mais

Médico acaba na delegacia após ataque de fúria em condomínio em Patos de Minas

Veja mais