Acidentes na avenida JK envolvem 4 carros, 1 pick up e 2 caminhonetes

Uma motorista deixou o local do acidente antes da chegada da Polícia Militar.


A pesar dos estragos, ninguém ficou ferido. A pista teve que ser interditada e os motoristas tiveram que fazer um desvio.
A Polícia Militar foi acionada na tarde desta quarta-feira (04) para atender três acidentes na avenida JK. Todos aconteceram por volta das 14h45. Apesar dos estragos, ninguém ficou ferido. A pista teve que ser interditada e os motoristas tiveram que fazer um desvio. Uma motorista deixou o local do acidente antes da chegada da Polícia Militar.

De acordo com o Cabo Sérgio, o primeiro acidente aconteceu próximo à entrada para o Bairro Residencial Gramado. A VW/Saveiro que seguia em sentido ao centro da cidade acabou atingindo o Fiat/Uno que havia entrado na pista lateral da JK. Após o acidente, eles sinalizaram o local com o triângulo de sinalização, mas não foi capaz de evitar outro acidente.

A motorista de um GM/Vectra parou na pista e foi atingida por uma caminhonete S10 que, por sua vez, foi atingida por uma D10. Todos seguiam na pista lateral em direção ao centro. A Polícia Militar foi acionada, mas a motorista do Vectra não esperou a chegada dos militares. Os motoristas anotaram a placa do carro dela.

Até que os carros fossem removidos do local, a pista teve que ser interditada. Dois caminhões guincho foram para o local para fazer a desobstrução da pista. Os veículos e motoristas que ficaram no local estavam todos regulares. Segundo o policial, eles vão verificar se a motorista que deixou o local possui habilitação para conduzir veículos.

O outro acidente aconteceu poucos metros dali, na rotatória de acesso ao Jardim Céu Azul. A motorista do Palio Sport, ainda sem placa, acabou avançando a parada obrigatória e foi atingida pelo Ford/Ka que seguia em sentido ao centro. Parte da pista também teve que ser interditada para a retirada dos veículos. O trânsito ficou lento no local.

Apesar dos vários veículos e pessoas envolvidas, ninguém ficou ferido. Os acidentes acontecem na semana em que foi anunciada a instalação de um radar na avenida. A intenção é fazer com que os motoristas diminuam a velocidade para evitar acidentes. As autoridades continuam alertando os motoristas a dirigirem com mais atenção e respeito às leis de trânsito.

Autor: Farley Rocha

Últimas Notícias

Exame moderno para prevenção do câncer do colo do útero chega às unidades de saúde de Patos de Minas

Veja mais

Estreita, Ponte do Arco trava quando dois motoristas tentam atravessar ao mesmo tempo

Veja mais

“Mais frágil”! Casal é preso em condomínio após tomar celular de mulher; grávida atuou como "piloto de fuga"

Veja mais

Concurso da Secretaria de Estado de Saúde abre inscrições com cinco vagas para Patos de Minas

Veja mais

Prefeitura divulga formulário de pré-cadastro para interessados nos apartamentos do Minha Casa Minha Vida

Veja mais

Sindicato marca assembleia para deliberar sobre proposta de reajuste salarial dos servidores municipais

Veja mais