Acidente termina com motociclista no hospital e condutor de carro na Delegacia por falta de habilitação

O motociclista caiu ao solo, sofrendo ferimentos pelo corpo.

Um acidente de trânsito na tarde desta sexta-feira (14), envolvendo um carro e uma motocicleta, mobilizou equipes do SAMU e da Polícia Militar no bairro Alto Limoeiro, em Patos de Minas. A colisão ocorreu quando o veículo VW/Gol, conduzido por um jovem de 26 anos, convergia à esquerda para acessar a Rua Dona Iracema, e foi atingido na lateral direita por uma motocicleta Kawasaki/Ninja 250R, conduzida por outro jovem de 22 anos.

Com o impacto, o motociclista caiu ao solo, sofrendo ferimentos pelo corpo. Uma unidade do SAMU foi acionada e encaminhou a vítima para a Santa Casa de Misericórdia, onde recebeu atendimento médico.

Durante a fiscalização do local, os policiais constataram que o condutor do VW/Gol não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

Diante do fato, o condutor foi preso em flagrante por causar perigo de dano e conduzido à delegacia para prestar depoimento e responder pelo crime. Além disso, ele foi autuado por infração de trânsito, e o veículo VW/Gol foi apreendido.

Últimas Notícias

Comissão aprova PEC que acaba com a escala de trabalho 6x1

Veja mais

Casal é preso após furtar R$500,00 em produtos de supermercado em Patos de Minas

Veja mais

Motorista de 61 anos é preso ao bater em carro estacionado e teste mostra alto índice de embriaguez

Veja mais

Motorista é preso após bater em carro estacionado e em árvore em Patos de Minas

Veja mais

Homem furta carrinho de supermercado para carregar outros objetos furtados e acaba preso

Veja mais

UNIPAM inicia hoje Fórum de Gestão, Tecnologia e Comunicação; programação vai até sexta-feira

Veja mais