Acidente praticamente no mesmo lugar congestiona mais uma vez avenida JK

A quantidade de acidentes registrados nos últimos dias chama a atenção.


Enquanto os veículos eram removidos, uma enrome fila se formou na avenida JK.

Parece notícia repetida, mas aconteceu novamente. No final da tarde dessa quinta-feira (09), próximo ao cruzamento da avenida Fátima Porto, mais um acidente foi registrado pela Polícia Militar na avenida JK. Houve congestionamento na batida que envolveu dois veículos. A quantidade de acidentes registrados nos últimos dias chama a atenção.

O acidente aconteceu por volta das 17h30. De acordo com a condutora do Hyundai/ IX, ela trafegava pela avenida JK em direção ao centro quando um carro freou bruscamente em sua frente para desviar de um ciclista que havia avançado a parada obrigatória. Com isso, ela também freou para evitar o acidente. Dessa batida, ela conseguiu evitar o impacto, mas não foi suficiente.

O motorista do VW/Gol que seguia logo atrás não conseguiu parar e acabou batendo na traseira do carro dela. Com o impacto, a frente do Gol ficou bastante danificada e o Hiundai teve o para-choque e o para-lama danificados. A Polícia Militar esteve no local e controlou o tráfego até que os carros envolvidos pudessem ser retirados da pista. O Gol teve que ser empurrado.

Durante esse período, houve congestionamento. Uma fila de carros se formou novamente na avenida que teve três acidentes no dia anterior por volta do mesmo horário e todos nessas proximidades . Como ninguém ficou ferido, os motoristas tentaram um acordo no local, mas acabou ficando para outra oportunidade.

Preocupado com a quantidade de acidentes que vem ocorrendo no perímetro urbano, o Cabo Faria orientou os motoristas a terem mais cuidado, atenção e a sempre respeitarem as leis e regras de trânsito. De acordo com a assessoria de comunicação do 15º BPM, foram registrados nessa quinta 10 acidentes, sendo 5 com vítimas. No dia anterior, foram oito batidas.

E esse número pode ser ainda maior, já que alguns acidentes nem chegam a ser registrados. Esse foi o caso da senhora Ronilda Maria de Almeida Gomes, 44 anos. Ela teria perdido o controle da direção de sua bicicleta no cruzamento da Rua Prefeito Camundinho com a Padre Alaor. Ela teve que ser socorrida pelo Corpo de Bombeiros e levada até o Hospital Regional para receber atendimento médico.

Autor: Farley Rocha

Últimas Notícias

Operação com guindaste para substituir ar condicionado do Banco do Brasil interdita a principal rua da cidade

Veja mais

Motorista é preso pela Polícia Militar Rodoviária transportando grande quantidade de maconha, em Patrocínio

Veja mais

URT empata com Valério e está a uma vitória do acesso

Veja mais

Motocicleta clonada é apreendida durante operação da Polícia Rodoviária Estadual na BR 352

Veja mais

Pavimentação é concluída e trânsito na segunda pista da avenida Fátima Porto está liberado

Veja mais

Diretoria do Mamoré anuncia desligamento do Zé Humberto e mais nove que disputaram o Módulo II

Veja mais