Acidente no coração de Patos de Minas deixa veículos danificados e trânsito ainda mais conturbado

O trânsito ficou bastante conturbado em razão do acidente.

Um acidente envolvendo dois veículos de passeio foi registrado na manhã desta-sexta-feira (08) bem no coração de Patos de Minas. Um dos carros teria freado bruscamente e o outro acabou batendo atrás. O trânsito ficou bastante conturbado em razão do acidente.

A batida envolvendo um VW/Gol e um Fiat/Siena aconteceu por volta de 11h00 na Rua Major Gote. De acordo com o motorista do VW/Gol, ele seguia pela via quando teria batido na traseira do Fiat/Siena. Ele relatou que a motorista teria freado bruscamente quando o sinal fechou e ele não conseguiu frear e bateu atrás.

Com o impacto da batida, os veículos ficaram danificados, principalmente o VW/Gol. O trânsito no local ficou extremamente conturbado e chegou a formar fila de veículos. A Polícia Militar foi acionada, mas como não houve vítimas no acidente, as partes foram orientadas a registrar uma ocorrência posteriormente.

O serviço de guincho esteve no local e trabalhou na remoção dos veículos. A condutora do Fiat/Siena não quis conversar com nossa reportagem. O trânsito em Patos de Minas vem fazendo muitas vítimas, e os motoristas cobram melhores condições de tráfego.

Últimas Notícias

Coopatos celebra a conquista do troféu "Prata" no Prêmio SomosCoop - Excelência em Gestão 2025

Veja mais

Câmeras de segurança registraram tremor de terra que assustou moradores da região

Veja mais

Polícia Militar lança “Operação Filhos de Minas” para reforçar segurança do comércio em Patos de Minas

Veja mais

Homem é preso em flagrante após arrombar padrão de energia e tentar cortar fiação com faca

Veja mais

Defesa Civil emite alerta para tempestades e grandes volumes de chuva em Patos de Minas

Veja mais

Homem que matou desafeto na frente da filha é condenado a mais de 11 anos em Patos de Minas

Veja mais