Acidente na BR 365 deixa bebê de um ano e mais três pessoas feridas nesta tarde de sábado

O grave acidente aconteceu na BR 365, próximo ao Posto Patão.

O Corpo de Bombeiros de Patos de Minas foi acionado na tarde deste sábado (02) para socorrer as vítimas de um acidente de trânsito na BR 365, próximo ao Posto Patão.  Pelo menos quatro pessoas ficaram feridas, entre elas um bebê de aproximadamente um ano de  vida.

Ao chegar no local,  os bombeiros se depararam com as 4 vítimas dentro do veículo de passeio. Segundo eles, o condutor estava consciente e orientado com suspeita de fratura nos membros inferiores. A passageira, uma senhora, estava consciente e confusa. A passageira que estava no banco traseiro do veículo estava inconsciente, com 93 de batimentos cardíacos, com saturação de 63% e PA de 9 por 4.

O bebê de aproximadamente um ano de vida estava em uma cadeirinha no banco de trás, chorava sem parar e tinha escoriações na parte frontal da cabeça. A vítima feminina do banco de trás e a criança foram transportadas para o Hospital Regional de Patos de Minas pela Unidade de Resgate dos bombeiros. As outras duas vítimas foram removidas pela equipe bombeiro militar de salvamento e foram repassadas no local para a Unidade de Saúde Avançada (USA) do SAMU.

A PRF compareceu ao local para controlar o trânsito e os demais veículos envolvidos. As causa do acidente ainda serão investigadas.

Últimas Notícias

Homem com várias passagens policiais é preso após tentativa de furto em loja de calçados, em Patos de Minas

Veja mais

Cuidados no preparo e armazenamento dos alimentos garantem ceias mais seguras no fim de ano

Veja mais

URT anuncia jogos-treinos contra Atlético-MG sub20 e Itabirito antes da estreia no Campeonato Mineiro

Veja mais

Saiba o que abre e fecha em Patos de Minas durante e após o feriado de Natal

Veja mais

PM Rodoviária aborda carro com 3 jovens na MGC 354 e apreende droga avaliada em R$ 40 mil

Veja mais

Decreto estabelece indulto natalino a condenados; Doutor Brian explica quem tem direito

Veja mais