Acidente na BR-040 no chamado trevo de Patos de Minas termina com um motorista morto

A passageira do carro e o motorista da carreta foram socorridos com vida. O motorista do carro não teve mesma sorte

O acidente aconteceu na BR 040, KM 118, no trevo de acesso à cidade de Patos de Minas.

Nesse domingo (19), na BR 040, KM 118, no trevo de acesso à cidade de Patos de Minas, ocorreu uma colisão entre uma Fiat/Strada, placa de Brasília, que seguia de Patos de Minas e tentava cruzar a pista  para seguir sentido Paracatu, e uma Scania bitrem, placa de Unaí, que seguia sentido Paracatu/João Pinheiro.

A Fiat/Strada, ao realizar a manobra para cruzar a pista, entrou na frente da Scania e esta não conseguiu parar, vindo a colidir na pick up e tombar em seguida. Na Fiat Strada, havia dois ocupantes e na Scania apenas o motorista.

Em razão da colisão, o condutor da pick up, um homem de 69 anos, morreu no local, a passageira da Fiat Strada de 25 anos, foi socorrida para a Unidade de Pronto atendimento de João Pinheiro em estado grave e o condutor da Scania de 61 anos, sofreu apenas ferimentos leves.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) registrou a ocorrência para as demais providências.

Fonte: JP Agora

Últimas Notícias

Jovem invade casa e tenta matar homem com golpes de faca; a vítima conseguiu se defender com uma cadeira

Veja mais

PIB de Patos de Minas salta de R$ 21 mil para R$51 mil em 10 anos

Veja mais

PM prende acusado de vender drogas pelo whatsapp com mais de 100 papelotes de cocaína

Veja mais

Operação ambiental flagra posse ilegal de arma e apreende petrechos de pesca proibida em São Gonçalo do Abaeté

Veja mais

Jovem de 21 anos é presa após furto de cosméticos em loja no Centro de Patos de Minas

Veja mais

Jovens em moto tentam fugir de abordagem mas acabam presos com dinheiro e drogas em Patos de Minas

Veja mais