Acidente na Avenida JK deixa um ciclista e um motociclista feridos em Patos de Minas

Equipes do Corpo de Bombeiros e do SAMU estiveram no local e fizeram o socorro.

Duas pessoas ficaram feridas depois de um acidente envolvendo uma motocicleta e uma bicicleta no final da tarde desta quinta-feira (27) em Patos de Minas. Eles seguiam sentido ao centro da cidade quando o acidente aconteceu. Equipes do Corpo de Bombeiros e do SAMU estiveram no local e socorreram os dois até a Santa Casa de Misericórdia. A Polícia Militar registrou a ocorrência.

O acidente aconteceu por volta de 17h30 na Avenida JK. De acordo com informações da Polícia Militar, o ciclista seguia pela via e, em determinado momento, tentou mudar de faixa. Nessa hora, um motociclista que seguia logo atrás não conseguiu frear e acabou batendo na traseira da bicicleta. Com o Impacto da batida, os dois caíram ao solo e sofreram escoriações pelo corpo.

Em conversa com os militares, eles não souberam dizer detalhes do acidente pois apresentavam bastante confusão mental. A bicicleta ficou com a parte de trás toda destruída e a motocicleta também sofreu avarias. Como o acidente aconteceu em horário de pico, o trânsito no local ficou bastante conturbado e precisou ser controlado pela PM.

Uma ambulância do Corpo de Bombeiros e uma do SAMU estiveram no local e deram os primeiros socorros aos envolvidos. Eles foram encaminhados para a Santa Casa de Misericórdia.

Últimas Notícias

Jogos da Taça Minas de Voleibol movimentam a cidade; Mamoré estará nas finais neste domingo

Veja mais

Coopatos celebra a conquista do troféu "Prata" no Prêmio SomosCoop - Excelência em Gestão 2025

Veja mais

Câmeras de segurança registraram tremor de terra que assustou moradores da região

Veja mais

Falcão anuncia mais recursos para a saúde, fala sobre obras em andamento e a construção de sua candidatura

Veja mais

Comerciante é notificado por cones colocados pela Copasa; Prefeitura reconheceu o erro

Veja mais

Prefeitura assina ordens de serviço para revitalização do Teatro, de monumentos históricos e para construção de ponte

Veja mais