Acidente envolvendo três veículos deixa pelo menos oito pessoas feridas na BR-365

Equipes do Corpo de Bombeiros e do SAMU estiveram no local e socorreram às vítima.

Pelo menos oito pessoas ficaram feridas após um acidente envolvendo quatro veículos no final da tarde deste domingo (07) na BR-365 em Patos de Minas. Um dos veículos teria perdido o controle em razão da pista molhada e acabou batendo em outro formando um efeito dominó. Equipes do Corpo de Bombeiros e do SAMU estiveram no local e socorreram às vítima.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, o motorista de um Fiat/Siena seguia pela BR-365 próximo a comunidade de Vieiras quando teria perdido o controle direcional em razão da pista molhada e batido em um VW/Fox e em uma Fiat/Strada.

Com o impacto da batida, pelo menos oito pessoas ficaram feridas. Equipes do Samu e do Corpo de Bombeiros estiveram no local e socorreram as vítimas. A Polícia Rodoviária Federal também esteve no local e registrou a ocorrência, além de controlar o trânsito.

As pessoas feridas foram encaminhadas para o Hospital Regional e seguem em observação.

Últimas Notícias

Criminosos rendem família em fazenda, mantêm vítimas em cárcere e roubam sacas de café em Carmo do Paranaíba

Veja mais

Homem flagra a casa do pai sendo furtada, persegue suspeito e o imobiliza até a chegada da polícia

Veja mais

Jovem de 22 anos é preso após sequência de roubos e furtos no mesmo dia em Patos de Minas

Veja mais

Carro derrapa na pista molhada e bate em barranco na MG410, em Presidente Olegário

Veja mais

Carro de família que viajava pela MG 230 é atingido violentamente por árvore e motorista fica ferido

Veja mais

Chuvas ajudam a amenizar o calor, mas causam estragos em Patos de Minas e na região

Veja mais