Acidente envolvendo motociclista inabilitado deixa rapaz ferido no centro de Patos de Minas
Um dos condutores não possui Habilitação e a documentação da motocicleta está atrasada.
Um rapaz precisou ser socorrido até o Hospital no final da tarde desta segunda-feira (30) após um acidente entre duas motos em Patos de Minas. Um dos condutores não possui Habilitação e a documentação da motocicleta está atrasada. A Polícia Militar registrou a ocorrência e acionou um guincho para uma das motocicletas.
O acidente aconteceu por volta de 17h30 no Cruzamento das Ruas Padre Brito e José de Santana. De acordo com o Cabo Morais, o condutor de 19 anos de uma Honda/CG Fan seguia pela Rua Padre Brito juntamente com sua esposa. Quando chegou na esquina, o condutor não conseguiu visualizar outra motocicleta subindo a Rua José de Santana porque, segundo ele, haviam carros estacionados na lateral da via, o que impossibilitou sua visão.
Ainda segundo o Cabo Morais, o condutor de 19 anos acelerou a motocicleta e o condutor que seguia em uma Yamaha/XTZ na Rua José de Santana, não conseguiu frear e acabou batendo na traseira da Honda/CG Fan. Com o impacto da batida, o condutor de 26 anos da Yamaha/XTZ caiu ao solo e, segundo testemunhas, foi rolando pelo asfalto.
Uma Unidade do SAMU foi acionada e prestou os primeiros socorros ao rapaz que foi encaminhado até o Hospital com suspeita de fratura na clavícula. Um guincho foi acionado para remover a motocicleta Honda/CG Fan porque o condutor é inabilitado e a motocicleta está com a documentação atrasada. Ela foi levada para o Pátio Credenciado do Detran. O condutor da Honda/CG Fan foi encaminhado para a Delegacia.