Acidente envolvendo moto e carro termina em pancadaria em Patos de Minas

Após ser agredido, o condutor do carro chegou a ir atrás do motociclista para atropelá-lo.


Um acidente no início da manhã desta terça-feira (02) em Patos de Minas por pouco não terminou em mais uma tragédia. O motorista de um carro e um motociclista acabaram entrando em luta corporal após a batida. Moradores e familiares tiveram que intervir para evitar algo mais grave. Após ser agredido primeiro, o condutor do carro chegou a ir atrás do motociclista para atropelá-lo. O motociclista teria avançado a parada obrigatória e causado o acidente.

O acidente seguido de pancadaria aconteceu no final da Avenida Tomaz de Aquino, no Bairro Jardim Itamarati. Imagens gravadas com a câmera de um celular mostram os ânimos dos envolvidos bastante alterados. No início do vídeo, o motociclista ainda com o capacete na cabeça vai para cima do motorista da VW/Parati e tenta atingi-lo com um murro.

O condutor do carro revida e os dois vão para o chão, onde as agressões continuam. As imagens mostram a esposa do motorista e outras pessoas tentando separar a contenda. É possível notar o momento em que há ameaças e a situação por pouco não termina pior. O motociclista levanta a moto que está caída ao solo, mas tem dificuldade para dar a partida.

O condutor do automóvel então pega seu veículo e, mesmo sob as súplicas da esposa, arranca acelerado com a porta ainda aberta e tenta atropelá-lo. A sorte é que ele conseguiu ligar a moto e saiu do local. O motorista da Parati o seguiu pela avenida, mas não conseguiu alcançá-lo, o que poderia ter terminado de forma trágica.

O motorista do automóvel entrou em contato com o Patos Hoje por volta das 17h15 desta terça e relatou que estava com os filhos de 8 e 13 anos no veículo além da esposa quando aconteceu o acidente. O motociclista teria avançado a parada obrigatória da Avenida Tomaz de Aquino com a Rua Edson Nunes de Paula e causado o acidente.

Ele contou que ainda tentou desviar para evitar a batida, mas acabou sendo atingido pela Honda/Titan. Com o impacto, o passageiro da moto ficou caído ao solo com dor no quadril e ele desceu do carro para tentar socorrê-lo, quando acabou sendo agredido primeiro com um soco. Em seguida, ele disse que o motociclista ainda teria tentado desferir um chute nele. “Ele me xingou, ameaçou e agrediu e eu sempre o evitando dizendo que não queria brigar com ele”, disse.

No entanto, quando ele partiu para cima, acertando a esposa, o motorista disse que não se segurou e revidou. Ele ainda contou que foi ameaçado de morte. O motorista que preferiu não se identificar destacou que o evitou o tempo todo, mas não suportou a atitude do motociclista e acabou pegando o carro para atropelá-lo. “Ele fugiu deixando o passageiro para trás. Eu retornei e nós que o amparamos aqui”, contou. Segundo ele, a ocorrência policial foi registrada durante a tarde, não havendo qualquer dado do motociclista.

O Patos Hoje entrou em contato com a Polícia Militar para saber se houve registro dessa ocorrência e como teria acontecido o acidente, mas até o momento não recebeu a resposta.

Últimas Notícias

Coopatos celebra a conquista do troféu "Prata" no Prêmio SomosCoop - Excelência em Gestão 2025

Veja mais

Câmeras de segurança registraram tremor de terra que assustou moradores da região

Veja mais

Polícia Militar lança “Operação Filhos de Minas” para reforçar segurança do comércio em Patos de Minas

Veja mais

Homem é preso em flagrante após arrombar padrão de energia e tentar cortar fiação com faca

Veja mais

Defesa Civil emite alerta para tempestades e grandes volumes de chuva em Patos de Minas

Veja mais

Homem que matou desafeto na frente da filha é condenado a mais de 11 anos em Patos de Minas

Veja mais