Acidente envolvendo duas carretas e um veículo de passeio é registrado na MG-410 em Presidente Olegário

O veículo de passeio teria batido na latera duas carretas durante uma ultrapassagem.

Um acidente envolvendo dois caminhões e um veículo de passeio foi registrado pela Polícia Militar Rodoviária na manhã desta sexta-feira (14) na MG-410 em Presidente Olegário. O veículo de passeio teria batido na latera duas carretas durante uma ultrapassagem. Os veículos ficaram danificados, mas ninguém se feriu no acidente.

De acordo com a PMRV, era por volta de 11h00 quando uma viatura foi acionada para atender a uma ocorrência no KM 74 da MG-410. Ao chegar no local, os militares se depararam com duas carretas e um veículo de passeio sinistrados. A motorista do carro de 47 anos disse aos policiais que seguia pela rodovia sentido Presidente Olegário/BR040 e tentava realizar uma ultrapassagem em uma das carretas.

Ela disse que só se recorda de colidir a lateral direita de seu veículo na lateral esquerda da combinação veicular que ela tentava ultrapassar e em seguida em uma carreta que seguia em direção contrária. O motorista de 38 anos, da carreta que seguia no mesmo sentido, disse que sentiu apenas o impacto em sua lateral e que não sabe como o acidente aconteceu.

Já o motorista de 51 anos, que seguia em sentido contrário disse que percebeu a condutora colidindo na lateral da outra carreta e que até tentou desviar e acionar os freios, mas não conseguiu evitar a batida. Com o impacto do acidente, os veículos ficaram danificados, mas por sorte, os motoristas não sofreram ferimentos. Todas as documentações estavam em dia e todos foram liberados.

Últimas Notícias

Coopatos celebra a conquista do troféu "Prata" no Prêmio SomosCoop - Excelência em Gestão 2025

Veja mais

Câmeras de segurança registraram tremor de terra que assustou moradores da região

Veja mais

Prefeitura assina ordens de serviço para revitalização do Teatro, de monumentos históricos e para construção de ponte

Veja mais

Polícia Militar lança “Operação Filhos de Minas” para reforçar segurança do comércio em Patos de Minas

Veja mais

Homem é preso em flagrante após arrombar padrão de energia e tentar cortar fiação com faca

Veja mais

Defesa Civil emite alerta para tempestades e grandes volumes de chuva em Patos de Minas

Veja mais