Acidente envolve ônibus, moto e mais dois carros na MG 230, em Patrocínio

O condutor da moto chegou a ser levado para o hospital, mas os policiais não conseguiram contato para saber seu estado, porque ele foi liberado.

O acidente aconteceu na manhã desta terça-feira (05) no km 103 da MG 230, em Patrocínio. O acidente envolveu uma motocicleta, dois carros e um ônibus. O condutor da moto chegou a ser levado para o hospital, mas os policiais não conseguiram contato para saber seu estado, porque ele foi liberado.

De acordo com informações da Polícia Militar Rodoviária, por volta das 9h00, recebeu a notícia de que havia ocorrido um sinistro de trânsito do tipo engavetamento, sem vítimas no local, envolvendo um ônibus, dois automóveis e uma motocicleta.

Ao chegarem ao local, os policiais se depararam com o veículo VW/Novo Voyage, cor branca, sobre a pista contrária. À frente dele, encontrava-se o Fiat/Fastback Drive, cor branca, corretamente no sentido, e, logo atrás, o ônibus Volks/Busscar Urbanuss, cor azul, também no mesmo sentido.

O condutor da motocicleta e o veículo já não estavam no local. Segundo os envolvidos e uma testemunha, o motociclista havia sido socorrido por uma ambulância até o Hospital Municipal de Patrocínio, e sua moto retirada antes da chegada da equipe.

Os condutores relataram versões semelhantes dos fatos. A motorista R.P.S.P de 38 anos, que conduzia o Voyage, seguia no sentido decrescente da via quando avistou um caminhão à frente (não identificado) reduzindo a velocidade devido à presença de um motociclista caído na pista. Ao frear, seu veículo foi atingido na traseira direita pelo Fastback, o que a lançou para a contramão.

O condutor do Fastback, R.A.D.S de 36 anos, afirmou que também percebeu a desaceleração dos veículos à frente e tentou frear, mas foi colidido na traseira pelo ônibus, sendo empurrado contra o Voyage. Já o condutor do ônibus, senhor E.M.L de 56 anos, informou que, apesar de ter percebido a redução do tráfego, não conseguiu evitar a colisão com o veículo à sua frente.

O caminhão, que teria sido o primeiro a reduzir a velocidade, deixou o local sem aguardar a chegada da guarnição e não foi identificado. A equipe deslocou-se até o Hospital Municipal de Patrocínio para obter informações sobre o motociclista, porém foi informada que ele já havia recebido alta e saído do local antes da chegada da guarnição. Os policiais tentaram contato telefônico, porém sem sucesso.

Últimas Notícias

Alunos de Agronomia do Unipam produzem mudas nativas para recuperação de mata em Patos de Minas

Veja mais

Homem que enviava cartas e tentou beijar garota à força, além de outros atos, é preso em Lagoa Grande

Veja mais

Policiais prendem mulher durante visita íntima e mais dois detentos por tráfico na Penitenciária do Carmo

Veja mais

Ao ser advertido sobre mendicância, homem ameaça com faca diretor da Rodoviária e acaba preso

Veja mais

Condutora é presa após atingir poste e lixeira e ameaçar de morte policial no Centro

Veja mais

Polícia Civil detalha operação que apreendeu máquinas de bronzeamento artificial em Patos de Minas

Veja mais