Acidente envolve carretinha e 4 automóveis no Centro de Patos de Minas

Com o impacto, além do veículo que puxava a carretinha, o carro da frente e outro que estava estacionado também foram atingidos.

O acidente aconteceu na tarde desta quinta-feira (27), no Centro de Patos de Minas. A motorista de um dos automóveis não teria percebido os carros parados no semáforo e atingiu a traseira da carretinha. Com o impacto, além do veículo que puxava a carretinha, o carro da frente e outro que estava estacionado também foram atingidos. Ela sofreu um pequeno corte na boca, mas dispensou o atendimento do SAMU.

De acordo com o motorista do GM/Vectra, parou no semáforo da Avenida Getulio Vargas com a Rua General Osório, quando seguia em sentido ao antigo Fórum, quando sentiu o forte impacto na traseira da carretinha provocado pelo Hyundai/I30 que seguia no mesmo sentido. Com isso, acabou batendo no Jeep/Compass que estava à frente. O I30 ainda atingiu um Ford/Ka que estava estacionado.

A motorista do I30 relatou que o condutor do GM/Vectra teria parado de uma hora para outra. Ele negou esta versão e imagens de câmeras de segurança confirmaram que o veículo já estava parado quando houve a batida. Pelas imagens é possível ver que a condutora do I30 por pouco não atinge também um motociclista. A condutora levava uma criança de 3 anos que sofria de problemas cardíacos. O menino precisou ser amparado por profissionais que trabalham nas imediações.

Como os carros ficaram parados no centro da pista, agentes de trânsito da Prefeitura foram até o local e interditaram a pista. Toda a documentação dos envolvidos estava regular. A Polícia Militar foi acionada, para dar apoio no registro da ocorrência, no entanto como não houve vítimas a ocorrência teria que ser registrada em algum posto policial.

Esse foi mais um acidente de trânsito no Centro de Patos de Minas nesta quinta-feira (27). Pela manhã, um motorista de 74 anos fazia a rotatória da Praça Antônio Dias dirigindo um GM/Kadett quando começou a passar mal. Ele teria acelerado e perdido o controle da direção. O carro bateu em um poste de sustentação da câmera do sistema “Olho Vivo” e capotou. Com o impacto do acidente, o poste do olho vivo ficou atravessado na pista.

As autoridades orientam os motoristas a sempre respeitarem as normas de trânsito e manterem a atenção no trânsito.


Últimas Notícias

OAB Patos faz confraternização para comemorar conquistas e projeta 2026 ainda melhor

Veja mais

Mulher denuncia ameaças em mensagens de visualização única e ex-companheiro acaba preso

Veja mais

Mega Promoção de Fim de Ano Alpha Pisos promete os menores preços que Patos de Minas já viu

Veja mais

Caminhão cai em ribanceira de 30 metros na BR 365 e motorista e passageiro são resgatados pelos bombeiros

Veja mais

Com reforço no efetivo, Polícia Militar lança Operação Natalina 2025 em Patos de Minas

Veja mais

Consumidores caem em pressão de corretores e assinam contratos caros durante as férias, alerta Procon

Veja mais