Acidente entre Pajero e Golf no principal cruzamento da cidade causa estragos

O acidente chamou a atenção de quem passava pelo local. O trânsito na rua Olegário Maciel teve que ser interrompido.


A Pajero subiu na calçada, arrancou duas placas de sinalização e só parou depois de bater na parede da farmácia.
Um grave acidente na madrugada deste sábado (29) no cruzamento da rua Major Gote com a rua Olegário Maciel, o mais movimentado da cidade, causou muitos estragos. A batida envolveu dois veículos de passeio e os motoristas e passageiros só não ficaram feridos por terem sido protegidos pelos itens de segurança dos dois carros.

O acidente aconteceu por volta das 3h desta madrugada. A Pajero conduzida pelo empresário Celso Veloso Cury seguia pela rua Olegário Maciel em direção à avenida Getúlio Vargas e o Golf conduzido por Cleyton Fernandes dos Reis seguia pela rua Major Gote em direção à Praça Champagnat quando houve a batida.

Os dois veículos estavam em velocidade considerável. O Golf bateu a frente e a lateral. A Pajero subiu na calçada, arrancou duas placas de sinalização e só parou depois de bater na parede da farmácia. Os dois veículos ficaram bastante danificados. O empresário Celso Veloso, que conduzia a Pajero, disse que passou no sinal verde e que tem testemunhas. Mas o condutor do Golf, Cleyton Fernandes também disse que passou no sinal verde.

O acidente chamou a atenção de quem passava pelo local. O trânsito na rua Olegário Maciel teve que ser interrompido. Apesar dos estragos, motoristas e passageiros tiveram apenas ferimentos leves e dispensaram atendimento médico. Nenhum dos dois carros é segurado.

Autor: Maurício Rocha

Últimas Notícias

Homem que perseguiu e matou a ex-companheira com diversas facadas é condenado a mais de 50 anos

Veja mais

Exame moderno para prevenção do câncer do colo do útero chega às unidades de saúde de Patos de Minas

Veja mais

Estreita, Ponte do Arco trava quando dois motoristas tentam atravessar ao mesmo tempo

Veja mais

“Mais frágil”! Casal é preso em condomínio após tomar celular de mulher; grávida atuou como "piloto de fuga"

Veja mais

Concurso da Secretaria de Estado de Saúde abre inscrições com cinco vagas para Patos de Minas

Veja mais

Prefeitura divulga formulário de pré-cadastro para interessados nos apartamentos do Minha Casa Minha Vida

Veja mais