Acidente entre moto e carro no bairro Brasil deixa duas pessoas feridas

Eles foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e encaminhados para a Santa Casa de Misericórdia.

Condutor e passageira de uma motocicleta ficaram feridos em um acidente na tarde deste sábado (20) em Patos de Minas. Eles foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e encaminhados para a Santa Casa de Misericórdia.

A condutora do carro, uma mulher de 49 anos, disse que seguia pela Rua Prefeito Camundinho em direção ao bairro Nossa Senhora Aparecida e que, ao chegar no cruzamento com a rua São Paulo, foi surpreendida pela motocicleta avançando a parada obrigatória. Ela disse que não teve como evitar o acidente.

Ao bater na pick up, o motociclista de 19 anos perdeu o controle da direção e caiu. Ele apresentava contusão no membro inferior direito. Já a adolescente de 17 anos, que estava na garupa, apresentava contusão no ombro e escoriações pelo corpo. O condutor e a passageira foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e levados para a Santa Casa.

Pessoas que moram nas imediações cobraram melhorias na sinalização do cruzamento da rua Prefeito Camundinho com a rua São Paulo. Segundo os moradores, esse foi o terceiro acidente no local somente nos últimos dias.

Últimas Notícias

Festival de Patrimônio Cultural começa amanhã na avenida Getúlio Vargas; veja a programação

Veja mais

Acusado de furtar caixa de som de mecânico é preso após ser reconhecido por câmeras de segurança

Veja mais

Homem que matou amigo durante confraternização de ano novo é condenado a 12 anos

Veja mais

Motociclista sofre fratura com exposição óssea em acidente no acesso às Chácaras Pôr do Sol

Veja mais

Moradores param o trânsito para jiboia atravessar avenida em Patos de Minas

Veja mais

Homem com 2 mandados de prisão tenta fugir pulando muros, mas acaba preso em Patos de Minas

Veja mais