Acidente entre duas motos deixa condutora ferida na avenida JK, em Patos de Minas

A condutora de uma das motos ficou ferida e precisou ser socorrida por uma unidade do Samu.

Mais um acidente envolvendo duas motocicletas foi registrado nesta quinta-feira (08) em Patos de Minas. A batida aconteceu no final da tarde, na avenida J.K. A condutora de uma das motos ficou ferida e precisou ser socorrida por uma unidade do Samu.

Segundo testemunhas, as duas motocicletas seguiam no mesmo sentido, quando a condutora de uma motoneta esbarrou no retrovisor de outra moto. Ela teria perdido o controle da direção e caído ao solo.

Um leitor do Patos Hoje passava pelo local e registrou o momento em que uma equipe do Samu fazia o resgate da vítima. Ela foi imobilizada em uma maca e levada para receber atendimento médico.

Na noite de ontem, outro acidente envolvendo duas motos terminou em tragédia em Patos de Minas. A batida tirou a vida de um homem de 37 anos e deixou outras três pessoas feridas.

Últimas Notícias

Homem enche carrinho com 72 garrafas de Heineken, carnes e outros produtos, tenta sair sem pagar e acaba preso

Veja mais

Homem diz que descobriu traição, ameaça de morte a esposa e acaba preso em Patos de Minas

Veja mais

Homem é preso após furtar capacete em motoneta e depois jogar fora em lote vago

Veja mais

Homem é preso em flagrante após ameaçar ex-companheira e causar danos a viatura em Patos de Minas

Veja mais

Caminhonete é arremessada e para tombada após ser atingida por Jeep na BR 352, em Arapuá

Veja mais

Idoso inabilitado avança parada, bate em ambulância do Samu e deixa três feridos, em Carmo do Paranaíba

Veja mais