Acidente entre carro e moto deixa motociclista ferida na avenida Padre Almir

A condutora caiu ao solo e sofreu escoriações pelo corpo.


A motociclista acabou ferida e teve que ser socorrida por uma equipe do Samu.
O acidente aconteceu na manhã desta quinta-feira (18), próximo ao cruzamento da Avenida Padre Almir com a Rua Barão do Rio Branco. A condutora da Honda/Biz, Jéssica de Fátima Soares, 19 anos, ficou ferida ao bater na traseira de uma pick up e teve que ser socorrida por uma ambulância do SAMU.

De acordo com o motorista da pick up Fiat/Strada, André Luiz Batista da Silva, 42 anos, seguia pela avenida Padre Almir em direção ao Centro e quando convergia à esquerda em direção ao Bairro Guanabara, foi atingido na traseira pela motocicleta. A condutora caiu ao solo e sofreu escoriações pelo corpo.

Jéssica foi imobilizada por profissionais do SAMU e conduzida até o Hospital Regional para receber atendimento médico. Policiais militares registraram a ocorrência. Os moradores da esquina estão preocupados com a quantidade de acidentes no local. Eles pediram um reforço na sinalização.

Em outro acidente no cruzamento, um homem morreu ao ser atropelado por um motociclista. As autoridades alertam os usuários das vias de circulação sobre a quantidade de acidentes no perímetro urbano de Patos de Minas e pedem atenção e respeito à legislação de trânsito.

Autor: Farley Rocha

Últimas Notícias

Idoso inabilitado avança parada, bate em ambulância do Samu e deixa três feridos, em Carmo do Paranaíba

Veja mais

Confraternização de Natal termina com convidados sendo agredidos e jovem preso em Patos de Minas

Veja mais

Homicídios caem mais de 50% e Patos de Minas registra ano histórico na área da segurança pública

Veja mais

Ex-companheiro é preso por perseguição, ameaças e tentativa de agressão com arma de fogo durante festa de Natal em Patos de Minas

Veja mais

Condutor e passageiro de motocicleta morrem em grave acidente na BR 354, em Rio Paranaíba

Veja mais

Acusação de furto de celular termina em agressões no Mercado Municipal e duas pessoas vão parar na Delegacia

Veja mais