Acidente entre carro e moto deixa duas pessoas bastante feridas em Presidente Olegário

Os ocupantes da moto foram socorridos em estado grave pelo Samu e encaminhados para o Hospital Regional.

Duas pessoas ficaram bastante feridas depois de um acidente envolvendo uma motocicleta e um carro de passeio na MGC-354 em Presidente Olegário. O motorista do carro tentou fazer uma manobra de retorno e acabou acertando a motocicleta. Os ocupantes da moto foram socorridos em estado grave pelo Samu e encaminhados para o Hospital Regional.

Era por volta de 15h quando uma viatura da Polícia Militar Rodoviária foi acionada para atender a um acidente de trânsito no KM-143 da MGC-354 em presidente Olegário. Chegando no local, os militares se depararam com o veículo Fiat/Uno e a motocicleta sinistrados na via. O motorista do carro disse aos militares que estava estacionado às margens da via em meio a vegetação.

Em determinado momento, ele tentou uma manobra de retorno e acabou acertando a motocicleta que seguia com dois ocupantes. Ele disse ainda que olhou o fluxo de veículos e que não visualizou ninguém vindo. Com o impacto da batida, o motociclista e a passageira caíram ao solo e sofreram ferimentos graves. Uma unidade do Samu esteve no local e socorreu as vítimas para os Hospital Regional.

O motorista estava inconsciente e apresentava diversas fraturas, principalmente na região do fêmur e do joelho. A passageira também apresentava diversas fraturas principalmente na região das pernas.

Últimas Notícias

Moradores reclamam de asfalto que cedeu três vezes após obra e cobram providências

Veja mais

Mulher foge correndo após furto no Centro de Patos de Minas, mas é perseguida e presa

Veja mais

Família que teve casa invadida por enxurrada relembra desespero e pede ajuda da população

Veja mais

Senac Patos de Minas abre inscrições para Programa de Aprendizagem Profissional 2026

Veja mais

Homens que mataram mulher trans em estacionamento em Patos de Minas são condenados

Veja mais

Temporal volta a causar transtornos e moradora se desespera ao ver sua casa sendo tomada pela água

Veja mais