Acidente entre carro e carreta em Patrocínio deixa uma pessoa morta e outras duas feridas

Um rapaz de 30 anos acabou falecendo e outras duas pessoas foram resgatadas e socorridas em estado grave.

O carro foi atingido e acabou arremessado para fora da estrada.

O grave acidente aconteceu na tarde deste domingo (15) na BR 365, em Patrocínio. O carro com 3 ocupantes teria tentado ingressar na rodovia quando acabou sendo atingido pela carreta. Um rapaz de 30 anos acabou falecendo e outras duas pessoas foram resgatadas e socorridas em estado grave.

De acordo com as primeiras informações, o acidente aconteceu por volta das 15h00. O veículo GM/Corsa teria saído da estrada vicinal, logo após o Bairro Congonhas, em sentido a Uberlândia, e foi atingido pela carreta que não conseguiu desviar. O carro foi atingido e acabou arremessado para fora da estrada. O automóvel ainda capotou e ficou totalmente danificado.

Uma unidade do Corpo de Bombe esteve no local e fez o resgate das vítimas que ficaram presas às ferragens. Leandro de Araújo Souza, 30 anos, não resistiu aos ferimentos e acabou falecendo. As outras vítimas foram socorridas ao Pronto Socorro em estado grave.

Fonte: Patrocínio on line

Últimas Notícias

Homem flagra a casa do pai sendo furtada, persegue suspeito e o imobiliza até a chegada da polícia

Veja mais

Carro derrapa na pista molhada e bate em barranco na MG410, em Presidente Olegário

Veja mais

Carro de família que viajava pela MG 230 é atingido violentamente por árvore e motorista fica ferido

Veja mais

Chuvas ajudam a amenizar o calor, mas causam estragos em Patos de Minas e na região

Veja mais

Família perde tudo em incêndio em residência no distrito de Santiago e pede ajuda para recomeçar

Veja mais

Cinco pessoas morrem, incluindo crianças da mesma família, em batida frontal na BR 040, em Paracatu

Veja mais