☰
✕

Acidente entre carro e carreta deixa duas pessoas feridas e veículo destruído pelas chamas na BR-365

O motorista da carreta não se feriu.

Duas pessoas ficaram feridas depois de um acidente no KM-363 da BR-365 próximo a Varjão de Minas na tarde deste sábado (18). De acordo com o Corpo de Bombeiros, a informação era de que uma mulher estava presa às ferragens e que o veículo estava em chamas. O casal que ocupava o veículo de passeio foi encaminhado para o Hospital Regional em Patos de Minas. O motorista da carreta não se feriu.

Era por volta de 13h30 quando a equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada para atender a duas vítimas de um grave acidente de trânsito. Segundo informações, uma mulher estaria presa às ferragens e o veículo estava em chamas. Sendo assim, os militares foram até ao local do acidente e se depararam com um carro já consumido pelas chamas. Os ocupantes já haviam sido retirados do veículo por populares.

Os dois foram encaminhados pelo SAMU até ao Hospital Regional em Patos de Minas. Utilizando técnicas específicas, o Corpo de Bombeiros conseguiu debelar as chamas que já haviam se alastrado pela faixa de domínio. Após extinguir as chamas, os bombeiros com a ajuda da PRF retiraram o veículo que ficou atravessado na pista.

O trânsito ficou interditado até que os trabalhos fossem finalizados.

Últimas Notícias

Semana da Pesquisa Jurídica reúne professores, especialistas e alunos no UNIPAM até quarta-feira

Veja mais

Homem furta trator de R$250 mil, capota carro também furtado e acaba preso em Lagoa Formosa

Veja mais

Suspeito de abuso sexual contra adolescente de 12 anos é procurado pela polícia em Patos de Minas

Veja mais

Após anos com energia improvisada, moradores começam a receber rede regularizada em distrito de Patos de Minas

Veja mais

UNIPAM vai oferecer oito cursos técnicos gratuitos pelo Programa Trilhas de Futuro; veja quais

Veja mais

Centro de Triagem a Reabilitação suspende o recebimento de Animais Silvestres em Patos de Minas

Veja mais