Acidente entre carro de passeio e ônibus deixa mortos e feridos na BR 354 em Rio Paranaíba

De acordo com as primeiras informações, um veículo se chocou de frente com um ônibus de trabalhadores rurais.

O acidente aconteceu na manhã deste domindo (09) na BR 354.

Um grave acidente foi registrado na manhã deste domingo (09) na BR 354, entre um posto de combustíveis e o distrito de Abaeté dos Mendes, deixando três mortos e vários feridos. De acordo com as primeiras informações obtidas por nossa reportagem da Polícia Militar Rodoviária, o motorista relatou que seguia de São Gotardo para Carmo do Paranaíba e o Fiat/Pálio estava transitando na contramão de direção.

Numa tentativa de evitar uma colisão frontal, o motorista do ônibius foi para contramão, só que o condutor do carro voltou para sua mão de direção e bateu violentamente frontalmente. Com o impacto da batida, os três ocupantes do carro: Herley Dias, de 26 anos, Tiago Nido, de 25 anos e Álvaro Henrique (Bil), de 26 anos morreram na hora. No ônibus, quatro passageiros tiveram ferimentos leves.

O Corpo de Bombeiros estive no local e retirou os corpos que ficaram presos às ferragens e os encaminharam para o IML de Patos de Minas. A Perícia Técnica de Patos de Minas também foi acionada para realizar os trabalhos de praxe. Algumas pessoas que testemunharam o fato, relataram que viram latas de cervejas dentro do veículo.

Ainda de acordo com as informações, foram constatadas irregularidades nos documentos dos veículos, já que o ônibus não tinha autorização para o transporte de trabalhadores. Enquanto que o carro estava com o licenciamento atrasado.

As vítimas: Herley Dias, de 26 anos, Tiago Nido, de 25 anos e Álvaro Henrique (Bil), de 26 anos, foram encaminhados para o IML na cidade de Patos de Minas. (Foto: Reprodução/WhatsApp)

Fonte: Maktub Comunicação

Últimas Notícias

Batida frontal na BR 251 mata 4 pessoas na divisa de Minas Gerais com Goiás

Veja mais

Foragido da justiça é preso com crack e maconha após denúncia em Patos de Minas

Veja mais

Cerca de 20 hectares da Mata do Cachorro foram afetados pelas queimadas nos últimos dias

Veja mais

Você sabe quando sua fatura da Cemig é feita pela média? Saiba por que e como isso acontece

Veja mais

Uma semana após ser aberta para visitação represa de Presidente Olegário aparece vazia

Veja mais

Imagens mostram suspeitos de furtar cofres com joias e dinheiro; se você conhece denuncie

Veja mais