Acidente entre carreta e veículo de passeio tira a vida de duas pessoas na MG 187, em Ibiá

O acidente ocorreu por volta de 18h30, no km 68 da MG-187, nas proximidades de Ibiá.

Duas pessoas perderam a vida em uma colisão violenta entre uma carreta carregada de ovos e um veículo de passeio na noite deste domingo (06). O acidente ocorreu por volta de 18h30, no km 68 da MG-187, nas proximidades de Ibiá.

A guarnição do Posto Avançado do Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais (CBMMG) em Campos Altos foi acionada para atender à ocorrência. Ao chegarem ao local, os militares constataram que os dois ocupantes de um veículo Ford Belina já estavam em óbito. A morte foi confirmada por um médico da Santa Casa de Ibiá que já se encontrava na cena do acidente.

Após a perícia, os bombeiros retiraram as vítimas das ferragens. O condutor, identificado como A.S., de 57 anos, natural de Ibiá, e a passageira, K.A.S., de 43 anos, foram removidos do veículo pelo porta-malas após o desencarceramento e ficaram sob os cuidados da perícia.

As causas do acidente ainda não foram divulgadas. A carreta envolvida no incidente estava carregada com ovos, mas não há informações sobre o estado do motorista da carreta ou se ele sofreu ferimentos.

Últimas Notícias

Briga de casal na Festa do Feijão precisa da intervenção de seguranças e da Polícia Militar

Veja mais

Homem é morto com tiro na cabeça após suposta investida contra namorada de atirador em São Gotardo

Veja mais

Mulher é presa por furto de body splash e perfume em drogaria no Centro de Patos de Minas

Veja mais

Homem agride companheira no meio da rua após confraternização e depois ameaça policiais em Patos de Minas

Veja mais

Batida entre dois veículos deixa pelo menos 4 pessoas feridas e mobiliza equipes de resgate na BR-352

Veja mais

Homem é brutalmente agredido a golpes de facão em república no centro de Patos de Minas

Veja mais