Acidente entre carreta e veículo de passeio na BR 365 deixa duas pessoas feridas, em Patos de Minas

O acidente aconteceu por volta de 19h desta quinta-feira (26).

Um acidente na BR 365 envolvendo uma carreta e um veículo de passeio deixou duas pessoas feridas.  As vítimas foram socorridas por unidades do Bombeiros e também do Samu e encaminhadas para o Hospital Regional.

O acidente aconteceu por volta de 19h desta quinta-feira (26), no km 415 da BR 365, ainda próximo ao perímetro urbano de Patos de Minas. Segundo testemunhas, o veículo de carga realizava uma conversão para retornar, quando foi atingido na lateral por um veículo de passeio que seguia no sentido Patos de Minas à Patrocínio.

No automóvel haviam o motorista e passageira, sendo que o condutor apresentava queixa de dores na região cervical e a passageira na região do tórax e quadril.

As vítimas foram assistidas pela equipe do Corpo de Bombeiros, logo em seguida uma unidade do Samu apoiou no atendimento, sendo as duas vítimas imobilizadas e conduzidas à unidade hospitalar de referência. A Polícia Rodoviária Federal esteve no local controlando o trânsito e realizando o registro do acidente.

Últimas Notícias

No Dia da Luta Antimanicomial, Prefeitura de Patos de Minas destaca avanços na saúde mental

Veja mais

Prefeitura de Patos de Minas anuncia novo procurador-geral que assume cargo nesta semana

Veja mais

Quem não conseguiu pagar o IPVA 2026 poderá parcelar o valor do imposto em até 12 vezes

Veja mais

Homem fica ferido após cair na Cachoeira da Taboca e mobiliza socorro em local de difícil acesso

Veja mais

Furto de celular agora pode render até 10 anos de prisão; veja as principais mudanças na lei

Veja mais

Adolescente de apenas 17 anos é flagrado com grande quantidade de drogas e anotações de tráfico

Veja mais