Acidente em esquina da Major Gote com sinal de alerta deixa mototaxista inconsciente
Após a batida, o capacete saiu e ele acabou batendo forte com a cabeça no chão.
Um mototaxista precisou ser levado às pressas pra o Hospital Regional após se envolver em um grave acidente de trânsito na madrugada deste Domingo (06) em Patos de Minas. Ele estava indo fazer uma corrida quando foi surpreendido por um carro. Após a batida, o capacete saiu e ele acabou batendo forte com a cabeça no chão. Marcas de sangue ficaram espalhadas na via. A Polícia Militar esteve no local e registrou a ocorrência.
O grave acidente aconteceu por volta de 00h30 no Bairro Caiçaras. Segundo o Aspirante Gomes, o mototaxista seguia pela Rua Major Gote sentido Avenida Marabá quando foi surpreendido por um VW/Fox, conduzido por Nartho Guinan Marques Duarte de 25 anos, que descia pela Rua Jaime Ramos. Em conversa com Nartho, ele disse que não viu quando houve o acidente e que só sentiu o impacto.
Com a batida, o mototaxista foi arremessado ao solo, o capacete se soltou e ele bateu a cabeça no asfalto com muita violência. Na via, ficaram sinais de sangue devido ao profundo ferimento que ele sofreu na cabeça. No momento do acidente, as luzes do semáforo estavam intermitentes. Neste caso, segundo o Aspirante Gomes, não existe possibilidade de preferência na via.
A motocicleta ficou prensada na parte frontal do carro. Parte do carro e da moto ficaram espalhados pela pista. O patrão do rapaz disse que ele já trabalha como mototaxista há 18 anos. Ele disse ainda que o homem estava indo no Bairro Alvorada buscar uma passageira. Toda a documentação dos veículos estava em dia e eles foram liberados. Como os danos foram bastante significativos, um guincho foi acionado para fazer a remoção dos veículos.
Uma unidade do SAMU realizou os primeiros socorros ao condutor da motocicleta. Ele foi encaminhado para o Hospital Regional inconsciente. A Polícia Militar orienta para que, em caso de semáforo intermitente, os motoristas redobrem os cuidados.