Acidente deixa motociclista ferida na Avenida Getúlio Vargas em horário de pico

Em um horário de grande movimento, vários engarrafamentos aconteceram na avenida.


O Samu foi acionado e conduziu a vítima até o Hospital Regional. A Polícia Militar foi acionada para registrar o acidente.
O trânsito de Patos de Minas continua fazendo vítimas e com um trânsito cada dia mais carregado, a tendência é que aumente ainda mais. Na tarde dessa sexta-feira (25), uma motociclista ficou ferida ao bater em um carro que tentava fazer a conversão na avenida Getúlio Vargas. A vítima não teve ferimentos graves.

A motorista do carro relatou para os policiais que entrou na Rua Olegário Maciel pelo centro da pista, indicou a conversão e fez a manobra. A motociclista que seguia pela esquerda não conseguiu reduzir e acabou batendo no para lama dianteiro do GM/ônix. Ela caiu ao solo e teve ferimentos leves.

O Samu foi acionado e conduziu a vítima até o Hospital Regional. A Polícia Militar foi acionada para registrar o acidente. Os veículos foram removidos na mesma hora e não chegaram a interditar o trânsito, mas nem precisava. Em um horário de grande movimento, vários engarrafamentos aconteceram na avenida.

Os congestionamentos se formaram principalmente para quem seguia na avenida Getúlio Vargas em direção à Igreja Matriz. Diversas vezes os cruzamentos foram fechados pelos veículos que tentavam passar pela avenida. Houve irritação e alguns pediram para que seja verificada a situação.

Autor: Farley Rocha

Últimas Notícias

Cadastro com nome e CPF de predadores sexuais será público; entenda

Veja mais

Homem é preso por quebrar padrão de energia e furtar cerca de 25m de fio, em Patos de Minas

Veja mais

Filho sai em caminhão de cliente da oficina do pai e acaba na delegacia

Veja mais

Fugitivo da Penitenciária de Carmo do Paranaíba é capturado em cima de árvore próximo a Arapuá

Veja mais

Vídeo mostra homem invadindo construção e furtando escada, no bairro Sorriso

Veja mais

Motoristas patenses se surpreendem e reclamam de aumento no preço do pedágio na BR 365

Veja mais