Acidente deixa motociclista ferida na Avenida Getúlio Vargas em horário de pico

Em um horário de grande movimento, vários engarrafamentos aconteceram na avenida.


O Samu foi acionado e conduziu a vítima até o Hospital Regional. A Polícia Militar foi acionada para registrar o acidente.
O trânsito de Patos de Minas continua fazendo vítimas e com um trânsito cada dia mais carregado, a tendência é que aumente ainda mais. Na tarde dessa sexta-feira (25), uma motociclista ficou ferida ao bater em um carro que tentava fazer a conversão na avenida Getúlio Vargas. A vítima não teve ferimentos graves.

A motorista do carro relatou para os policiais que entrou na Rua Olegário Maciel pelo centro da pista, indicou a conversão e fez a manobra. A motociclista que seguia pela esquerda não conseguiu reduzir e acabou batendo no para lama dianteiro do GM/ônix. Ela caiu ao solo e teve ferimentos leves.

O Samu foi acionado e conduziu a vítima até o Hospital Regional. A Polícia Militar foi acionada para registrar o acidente. Os veículos foram removidos na mesma hora e não chegaram a interditar o trânsito, mas nem precisava. Em um horário de grande movimento, vários engarrafamentos aconteceram na avenida.

Os congestionamentos se formaram principalmente para quem seguia na avenida Getúlio Vargas em direção à Igreja Matriz. Diversas vezes os cruzamentos foram fechados pelos veículos que tentavam passar pela avenida. Houve irritação e alguns pediram para que seja verificada a situação.

Autor: Farley Rocha

Últimas Notícias

Detenta é encontrada morta em presídio de Presidente Olegário

Veja mais

Jovem de 21 anos é esfaqueado na cabeça pela própria companheira, em Patos de Minas

Veja mais

Policiais penais encontram 14 buchas de maconha escondidas em rolo de linha, no Presídio Sebastião Satiro

Veja mais

Homem é preso cortando fios da rede elétrica de casa que está para alugar

Veja mais

Municípios da Regional de Patos de Minas aderem 100% a política de drones no combate às arboviroses

Veja mais

Nível do Rio Paranaíba sobe quase 1 metro em 3 dias, mas está dentro do esperado

Veja mais