Acidente deixa motociclista ferida e moradores pedem providência para cruzamento

Os moradores informaram que acidentes no local são frequentes e pediram uma providência para o local.

Uma mulher de 34 anos teve que ser levada para o Hospital Regional na noite dessa terça-feira (05) após ser atingida por uma caminhonete no cruzamento da Avenida Paranaíba com a Rua Nações Unidas, Bairro Centro. Os moradores informaram que acidentes no local são frequentes e pediram uma providência para o local.

De acordo com informações da Polícia Militar, Monaliza Alexandre Machado Amorim, 34 anos, conduzia a Honda/Biz pela avenida Paranaíba em direção ao centro quando acabou sendo atingida pela GM/S10 conduzida por Gilberto Ferreira de Moura, 36 anos. Ele tentava convergir à esquerda na Nações Unidas quando acabou batendo.

O motorista relatou para os policiais que não viu a aproximação da motoneta por causa de um ponto cego. Os moradores reforçaram esta preocupação. Segundo eles, acidentes no local são frequentes porque as pessoas que seguem pela avenida Paranaíba em direção à Fátima Porto não conseguem visualizar os motoristas que sobem a avenida por causa da inclinação da via.

Os policiais registraram a ocorrência para as demais providências. Com toda a documentação regular, os veículos foram liberados. Monaliza foi socorrida pelo SAMU com um corte profundo no joelho esquerdo e sentindo muitas dores no punho direito, inchaço no olho esquerdo e escoriações pelo corpo. Os vizinhos reforçaram a necessidade de alguma providência para o cruzamento.

Autor: Farley Rocha

Últimas Notícias

Homem é preso por quebrar padrão de energia e furtar cerca de 25m de fio, em Patos de Minas

Veja mais

Filho sai em caminhão de cliente da oficina do pai e acaba na delegacia

Veja mais

Fugitivo da Penitenciária de Carmo do Paranaíba é capturado em cima de árvore próximo a Arapuá

Veja mais

Vídeo mostra homem invadindo construção e furtando escada, no bairro Sorriso

Veja mais

Motoristas patenses se surpreendem e reclamam de aumento no preço do pedágio na BR 365

Veja mais

Chamada de emergência para incêndio inexistente mobiliza bombeiros em Patos de Minas; entenda

Veja mais