Acidente com três carretas na BR 040 em Paracatu causa a morte de pelo menos três pessoas

A informação é de que três pessoas morreram na hora.

Os veículos ficaram completamente destruídos. ( Foto: JP Agora )

Um grave acidente envolvendo três carretas interdita o trânsito na manhã desta sexta-feira (23) na BR 040. A batida ocorreu nas proximidades do restaurante da Casa de Concessa, a alguns quilômetros de Paracatu. A informação é de que três pessoas morreram na hora.

A sucata que era transportada por uma das carretas se espalhou na pista, interditando a rodovia nos dois sentidos. O fluxo será normalizado somente após a finalização dos trabalhos de perícia que estão sendo realizados no local.

Uma das carretas transportava carga altamente inflamável, mas felizmente não houve derramamento. O tempo chuvoso pode ter contribuído para o acidente, mas as causas da batida ainda serão apuradas.

Últimas Notícias

Polícia Militar lança “Operação Filhos de Minas” para reforçar segurança do comércio em Patos de Minas

Veja mais

Homem é preso em flagrante após arrombar padrão de energia e tentar cortar fiação com faca

Veja mais

Defesa Civil emite alerta para tempestades e grandes volumes de chuva em Patos de Minas

Veja mais

Homem que matou desafeto na frente da filha é condenado a mais de 11 anos em Patos de Minas

Veja mais

Servidores da Prefeitura podem ter final de ano dos sonhos com 13º e “Rateio”; veja detalhes

Veja mais

Polícia Militar encontra revolver carregado e diversas munições e prende morador em Patos de Minas

Veja mais