Acidente com ônibus coletivo deixa motociclista gravemente ferido no Cristo Redentor

O acidente aconteceu na manhã desta sexta-feira (14) no cruzamento da Rua Sergipe com a Rua Pernambuco, Bairro Cristo Redentor.


A motocicleta foi arrastada e ficou prensada entre a roda e o meio fio.
O acidente aconteceu na manhã desta sexta-feira (14) no cruzamento da Rua Sergipe com a Rua Pernambuco, Bairro Cristo Redentor. O motociclista Luís Gustavo de Souza e Silva, 19 anos, sofreu ferimentos graves e teve que ser conduzido até o Hospital Regional. Ele bateu em um ônibus coletivo que fazia a conversão à direita.

De acordo com o Cabo Faria, tanto o motociclista quanto o coletivo seguiam pela Rua Sergipe em sentido ao Bairro Vila Rosa. No cruzamento da Rua Pernambuco, o motociclista teria tentado fazer uma ultrapassagem pela direita e acabou atingindo a parte dianteira do ônibus que fazia a conversão na rua.

A motocicleta foi arrastada e ficou prensada entre a roda e o meio fio. Luís Gustavo caiu ao solo e sofreu uma fratura exposta na perna esquerda, trauma no tornozelo, corte no supercílio e escoriações por todo o corpo. De acordo com o Sargento Ivan, ele ficou bastante desorientado e deu trabalho para o socorro. Marcas de sangue ficaram no asfalto.

O motociclista foi levado para o Hospital Regional e teve que ser sedado para receber tratamento médico. A Perícia Técnica da Polícia Civil foi acionada para examinar as causas do acidente. O policial orientou as pessoas a não ultrapassarem pela direita e ter mais atenção nos cruzamentos. O trânsito tem feito diversas vítimas na cidade e nas rodovias. As autoridades alertam a população a terem mais atenção e respeito às regras de trânsito.

Autor: Maurício Rocha

Últimas Notícias

Coopatos celebra a conquista do troféu "Prata" no Prêmio SomosCoop - Excelência em Gestão 2025

Veja mais

Câmeras de segurança registraram tremor de terra que assustou moradores da região

Veja mais

Polícia Militar lança “Operação Filhos de Minas” para reforçar segurança do comércio em Patos de Minas

Veja mais

Homem é preso em flagrante após arrombar padrão de energia e tentar cortar fiação com faca

Veja mais

Defesa Civil emite alerta para tempestades e grandes volumes de chuva em Patos de Minas

Veja mais

Homem que matou desafeto na frente da filha é condenado a mais de 11 anos em Patos de Minas

Veja mais