Acidente com dois carros na MG 235 em São Gotardo deixa duas pessoas feridas

Colisão entre VW/Taos e GM/Celta ocorreu na tarde desta segunda-feira (19); passageira sofreu fratura e foi encaminhada à UPA.

Um acidente de trânsito no km 83 da MG 235, em São Gotardo, resultou em duas pessoas feridas na tarde dessa segunda-feira (19). A colisão envolveu um VW/Taos e um GM/Celta por volta das 15h30. Um dos motoristas teria saído de uma empresa e não percebeu a aproximação do outro automóvel

De acordo com informações da Polícia Militar Rodoviária, o condutor do VW/Taos afirmou que saía de uma empresa às margens da rodovia com destino a São Gotardo e não percebeu a aproximação do outro veículo ao entrar na via. Já o motorista do GM/Celta, que seguia para Guarda dos Ferreiros, disse que o Taos adentrou a pista sem dar preferência, impossibilitando a manobra para evitar o choque.

O condutor do GM/Celta sofreu ferimentos leves, enquanto a passageira teve uma fratura na perna esquerda. Ambos foram atendidos pelo SAMU e encaminhados à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de São Gotardo. O motorista do Taos não apresentava lesões e dispensou assistência médica.

Os veículos passaram por vistoria e, estando em condições regulares, foram liberados. A PM registrou o ocorrido e reforça a importância de atenção ao acessar vias de fluxo intenso.

Últimas Notícias

Condutor e passageiro de motocicleta morrem em grave acidente na BR 354, em Rio Paranaíba

Veja mais

Acusação de furto de celular termina em agressões no Mercado Municipal e duas pessoas vão parar na Delegacia

Veja mais

Coreto Municipal completa 40 anos como símbolo da cultura e da memória de Patos de Minas

Veja mais

Calçada se abre e veículo fica preso em buraco de obra recente da Copasa em Patos de Minas

Veja mais

Homem com várias passagens policiais é preso após tentativa de furto em loja de calçados, em Patos de Minas

Veja mais

Cuidados no preparo e armazenamento dos alimentos garantem ceias mais seguras no fim de ano

Veja mais