☰
✕

Acidente com dois caminhões deixa uma pessoa morta e outra ferida na BR262, em Luz

Os caminhões com placas de João Pinheiro e Uberlândia colidiram frontalmente deixando uma pessoa morta e outra ferida.

O acidente aconteceu por volta das 18h00, na altura do KM 548.

O acidente entre dois caminhões matou um morador da cidade de João Pinheiro e deixou outra ferida, no início da noite dessa quarta-feira (01) na BR-262, em Luz. O acidente aconteceu por volta das 18h00, na altura do KM 548.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), um caminhão Mercedes Benz, com placas de João Pinheiro/MG, seguia no sentido Luz/Bom Despacho, quando o motorista perdeu o controle direcional, tombou e colidiu frontalmente com um caminhão Volvo/VM , com placas de Uberlândia/MG, que seguia no sentido contrário.

Com o impacto, o motorista do Volvo, de 21 anos, foi encaminhado com ferimentos leves para o hospital de Luz. Já o motorista do Mercedes Benz, Paulo, de 46 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no local do acidente. A pista ficou totalmente interditada por aproximadamente 9 horas.

Fonte: JP Agora

Últimas Notícias

Lud Falcão ampliou base eleitoral, teve votos em 696 municípios e foi a 5ª mais votada do Estado

Veja mais

Prefeita Sandra Gomes anuncia mudança na Secretaria Municipal de Educação

Veja mais

Homem ameaça matar ex-mulher pelo whatsapp, danifica portão e joga móveis na rua

Veja mais

Grupo Super Amigos prepara grande festa para as crianças com novidades em Patos de Minas

Veja mais

Polícia Civil prende homem acusado de estuprar a própria filha de 8 anos em Lagoa Formosa

Veja mais

Moradoras do Lar de Idosos ganham almoço especial e celebram momento de carinho em Patos de Minas

Veja mais