Acidente com carro na contramão deixa duas pessoas feridas em Patos de Minas

O motorista do Voyage, que não é morador da cidade, teria acessado a contramão e provocado a batida.

Um acidente envolvendo um VW/Voyage e um Jeep/Compass deixou duas pessoas feridas na tarde desta quinta-feira (05), no bairro Caiçaras, em Patos de Minas. O motorista do Voyage, que não é morador da cidade, teria acessado a contramão e provocado a batida.

Segundo informações da Polícia Militar, o condutor é de Presidente Olegário e acabou entrando na contramão da rua Nito de Deus Vieira. Ele seguia pela via quando atingiu a lateral do Compass, que transitava pela rua Xavantes. Com o impacto, o Compass teve danos na lateral esquerda, enquanto o Voyage ficou com a parte frontal danificada.

Dois ocupantes do Voyage, incluindo o motorista, sofreram ferimentos e foram socorridos pelo SAMU para a Santa Casa de Misericórdia. Já os ocupantes do Compass não sofreram ferimentos aparentes.

A Polícia Militar registrou um boletim de ocorrências. O Corpo de Bombeiros também foi acionado para jogar serragem sobre o óleo que se espalhou pela pista.

Últimas Notícias

Homem é preso com motocicleta adulterada, em Patos de Minas; ele disse que pagou R$5mil pelo veículo

Veja mais

Mais uma ninhada de cães é abandonada e morador busca famílias para adoção

Veja mais

Amigas combinam teste de fidelidade, homem demonstra interesse e caso vai parar na justiça

Veja mais

Policiais rodoviários federais salvam trabalhador que sofreu duas paradas cardiorrespiratórias em Patos de Minas

Veja mais

Bombeiros fazem buscas por homem que desapareceu após sair para pescar em Patos de Minas

Veja mais

Homem que abriu fogo contra o ex-companheiro da mãe no Jardim Quebec é indiciado pela PC

Veja mais