☰
✕

Acidente com carreta interdita o trânsito entre Lagoa Formosa e Carmo do Paranaíba

O Corpo de Bombeiros está no local.

A Polícia Militar Rodoviária emitiu alerta para as pessoas que precisam utilizar a rodovia BR 352. O trânsito está totalmente interditado entre as cidades de Lagoa Formosa e Carmo do Paranaíba. A interdição é causada por um acidente envolvendo uma carreta que levava materiais inflamáveis. O Corpo de Bombeiros também foi acionado.

O acidente foi próximo à ponte do Córrego São Bartolomeu. O Corpo de Bombeiros foi acionado para fazer o resgate do motorista que teria ficado preso às ferragens. O homem de 51 anos foi socorrido e encaminhado para o Hospital Regional Antônio Dias em Patos de Minas com escoriações pelo corpo e um corte contuso no nariz.

A carreta estava carregada com materiais de construção e levava também produtos inflamáveis que ficaram espalhados pela pista. Os motoristas que precisarem transitar entre Lagoa Formosa e Carmo do Paranaíba devem aguardar até que o transito seja liberado no local.


Últimas Notícias

TRE-MG manda Mateus Simões retirar postagem sobre Falcão e publicar direito de resposta

Veja mais

Homem ateia fogo na própria casa e mobiliza Polícia Militar e Bombeiros em Patos de Minas

Veja mais

Familiares se revoltam após Samu negar transportar idosa com fortes dores em Patos de Minas

Veja mais

Entidades se unem e convocam eleitores a votar em candidatos de Patos de Minas

Veja mais

Senhora de 67 anos é presa após furtar xarope de farmácia no Centro de Patos de Minas

Veja mais

Motorista é preso após colisão entre Amarok e motocicleta em Patos de Minas

Veja mais