Acidente com caminhão do Bombeiro deixa o trânsito confuso na rua Doutor Marcolino

Um acidente envolvendo um caminhão do Corpo de Bombeiros interditou uma faixa da via.

Imagem Patos Hoje

Os motoristas que passaram pela rua Doutor Marcolino no final da manhã desta sexta-feira (26) tiveram que enfrentar uma lentidão no trânsito maior do que normalmente ocorre em Patos de Minas. Um acidente envolvendo um caminhão do Corpo de Bombeiros interditou uma faixa da via.

O acidente aconteceu por volta das 10h30 desta sexta-feira. O veículo Fiat Siena estava parado no semáforo da rua Doutor Marcolino com a avenida Paranaíba quando foi atingido em cheio pelo caminhão do combate à incêndio do Corpo de Bombeiros. O veículo seguia pela rua Doutor Marcolino e não parou.

O caminhão utilizado no combate a incêndio apresentou uma falha mecânica e não obedeceu os comandos do condutor, acertando em cheio a traseira do veículo da frente. O Siena foi arrastado por cerca de 10 metros e ficou bastante danificado. Apesar do susto, o condutor e o passageiro saíram ilesos do acidente. Os homens do Corpo de Bombeiros também não se feriram.

Como é de praxe, o local foi isolado até a chegada da perícia. A Polícia Militar também foi acionada para registrar mais uma ocorrência de acidente e para controlar o trânsito até a retirada dos veículos.

Somente nos dias 23 e 24 de dezembro em Patos de Minas, a Polícia Militar registrou 26 ocorrências de acidentes de trânsito, sendo seis deles com vítimas de ferimentos. A corporação continua cobrando atenção dos motoristas para não correr o risco de se envolver em acidente.

Autor: Maurício Rocha

Últimas Notícias

Por suspeita de traição, homem agride e ameaça mulher com faca na mão

Veja mais

Polícia Militar prende as mulheres que seriam fornecedoras de drogas no Galpão do Produtor

Veja mais

Capotamento após batida em carreta deixa uma pessoa morta e outra ferida na BR 352

Veja mais

Polícia procura criminosos que invadiram residência e furtaram barco na comunidade do Leal

Veja mais

Criminosos estão entregando presentes para idosos para aplicar golpes em Patos de Minas; entenda

Veja mais

Decisão judicial encaminha destino do Edifício Panorâmico; prédio está inacabado há 30 anos

Veja mais