Acidente com caminhão do Bombeiro deixa o trânsito confuso na rua Doutor Marcolino

Um acidente envolvendo um caminhão do Corpo de Bombeiros interditou uma faixa da via.

Imagem Patos Hoje

Os motoristas que passaram pela rua Doutor Marcolino no final da manhã desta sexta-feira (26) tiveram que enfrentar uma lentidão no trânsito maior do que normalmente ocorre em Patos de Minas. Um acidente envolvendo um caminhão do Corpo de Bombeiros interditou uma faixa da via.

O acidente aconteceu por volta das 10h30 desta sexta-feira. O veículo Fiat Siena estava parado no semáforo da rua Doutor Marcolino com a avenida Paranaíba quando foi atingido em cheio pelo caminhão do combate à incêndio do Corpo de Bombeiros. O veículo seguia pela rua Doutor Marcolino e não parou.

O caminhão utilizado no combate a incêndio apresentou uma falha mecânica e não obedeceu os comandos do condutor, acertando em cheio a traseira do veículo da frente. O Siena foi arrastado por cerca de 10 metros e ficou bastante danificado. Apesar do susto, o condutor e o passageiro saíram ilesos do acidente. Os homens do Corpo de Bombeiros também não se feriram.

Como é de praxe, o local foi isolado até a chegada da perícia. A Polícia Militar também foi acionada para registrar mais uma ocorrência de acidente e para controlar o trânsito até a retirada dos veículos.

Somente nos dias 23 e 24 de dezembro em Patos de Minas, a Polícia Militar registrou 26 ocorrências de acidentes de trânsito, sendo seis deles com vítimas de ferimentos. A corporação continua cobrando atenção dos motoristas para não correr o risco de se envolver em acidente.

Autor: Maurício Rocha

Últimas Notícias

Fugitivo do presídio de Carmo do Paranaíba é capturado em cima de árvore próximo a Arapuá

Veja mais

Vídeo mostra homem invadindo construção e furtando escada, no bairro Sorriso

Veja mais

Motoristas patenses se surpreendem e reclamam de aumento no preço do pedágio na BR 365

Veja mais

Filho é preso por ameaçar os pais, revirar casa e danificar móveis em Patos de Minas

Veja mais

Polícia Militar prende trio e apreende carro clonado, droga, arma, dinheiro e munições

Veja mais

Réus são condenados por amarrar, esfaquear e queimar homem ainda vivo; penas somam 51 anos

Veja mais