Acidente com avanço de parada termina com idoso de 83 anos preso, em Patos de Minas

Os veículos somente pararam após atingirem um carro que estava estacionado na avenida.

Um idoso de 83 anos acabou detido, na noite deste sábado (15), após se envolver em um acidente na Av. Brasil, bairro Nossa Senhora Aparecida, em Patos de Minas. Ele foi submetido ao teste do etilômetro que apontou 0,53 mg/l, resultando em embriaguez.

Segundo informações da Polícia Militar, testemunhas disseram que o idoso conduzia o VW/Fusca pela rua Brito Moreira, sentido a av. Paranaíba, quando avançou a parada obrigatória, no cruzamento com a Av. Brasil, e foi atingido por uma Fiat/Strada. Os veículos somente pararam após atingirem um carro que estava estacionado na avenida.

A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros foram até o local. O idoso sofreu escoriações pelo rosto e negou atendimento médico. Ele foi submetido ao teste do etilômetro que resultou em 0,53mg/l, o outro condutor testou 0,00mg/l. O condutor da Fiat/Strada é habilitado, porém o idoso não.

O idoso foi preso por embriaguez ao volante e conduzido para a Delegacia de Plantão de Patos de Minas. O VW/Fusca foi removido por não haver alguém habilitado para ficar responsável pelo veículo.

Últimas Notícias

Mais de 370 milhões em verbas para a região: Lud Falcão apresenta balanço do primeiro mandato como deputada estadual

Veja mais

Ciclista de 71 anos morre após bater de frente com motocicleta conduzida por adolescente, em Lagoa Formosa

Veja mais

Garoto de 14 anos é esfaqueado em Lagoa Formosa; acusado afirmou que ele estava gritando

Veja mais

Republicanos oficializa Cleitinho e Falcão como candidatos ao Governo de Minas

Veja mais

Mulher é indiciada por estelionato após inventar câncer e fazer campanha para receber doações em Patos de Minas

Veja mais

Fenaminas 2026 termina com R$ 770 milhões em negócios e já confirma data para a próxima edição

Veja mais