Abordagem de usuário na MG 410 termina com prisão de suspeito de tráfico em Lagoa Grande
A ação teve início após a abordagem de uma motocicleta com dois ocupantes, onde um deles dispensou um cigarro de maconha no chão.

Uma operação policial antidrogas na MG 410, em Presidente Olegário, resultou na prisão de um homem por tráfico de drogas e na apreensão de maconha e crack. A ação teve início após a abordagem de uma motocicleta com dois ocupantes, onde um deles dispensou um cigarro de maconha no chão.
Durante a abordagem, o jovem confessou que possuía mais maconha em sua residência e cultivava uma planta de Cannabis sativa. Na casa dele, a polícia encontrou e apreendeu duas porções de maconha e a planta cultivada em um frasco plástico. o jovem alegou que a droga era para consumo próprio e que havia adquirido o material na cidade de Lagoa Grande.
Com base nas informações, a polícia se dirigiu à residência do suposto traficante. Durante a abordagem, o suspeito de 23 anos demonstrou nervosismo, mas autorizou a entrada dos policiais. Na revista, foram encontrados R$ 1.626,00 em dinheiro no bolso de sua calça, três pequenas pedras de crack escondidas sob uma bacia de lavar roupas e uma porção de maconha dentro da geladeira.
Durante a operação, a polícia notou a movimentação de pessoas conhecidas como usuárias de crack, que se afastaram ao perceberem a presença policial. Além disso, o jovem possui diversos registros policiais, incluindo tráfico e homicídio, e era alvo de denúncias sobre a movimentação de usuários de drogas em sua residência.
Diante disso, o jovem foi preso em flagrante por tráfico de drogas e encaminhado à delegacia de Patos de Minas, juntamente com o material apreendido. O usuário abordado na rodovia foi liberado.