Aberto o Feirão do Consumidor com ofertas especiais para clientes do MCMV faixa 3, rendas a partir de R$ 5.000,00 ; veja

São ofertas imperdíveis para os clientes da faixa 3 do Minha Casa Minha Vida.

Está sonhando com a casa própria? Então preste atenção nas condições especiais do Feirão do Consumidor da Sozo Negócios Imobiliários. São ofertas imperdíveis para os clientes da faixa 3 do Minha Casa Minha Vida.

De 14 a 18 de março, o Feirão de Negócios abre condições exclusivas para quem deseja conquistar a casa própria. Parcelamento facilitado da entrada e valor do metro quadrado exclusivo você só vai encontrar no Feirão.

Mas atenção! Serão apenas 15 imóveis, com 50 a 69m² de área e garantia de qualidade no acabamento da construtora. As unidades são voltadas para clientes da Faixa 3 do Minha Casa Minha Vida, com renda acima de R$ 5.000,00.

Não perca essa oportunidade única! Para mais informações e pré-vendas, entre em contato:

📞 (34) 3171-1298

📲 WhatsApp: (34) 9 9944-0984

Atendimento estendido: das 8h às 20h30!

Vendas também na Rua Dona Luísa número 980 - Centro (CRECI PJ7709).

Últimas Notícias

Câmeras de segurança registraram tremor de terra que assustou moradores da região

Veja mais

Polícia Militar lança “Operação Filhos de Minas” para reforçar segurança do comércio em Patos de Minas

Veja mais

Homem é preso em flagrante após arrombar padrão de energia e tentar cortar fiação com faca

Veja mais

Defesa Civil emite alerta para tempestades e grandes volumes de chuva em Patos de Minas

Veja mais

Homem que matou desafeto na frente da filha é condenado a mais de 11 anos em Patos de Minas

Veja mais

Servidores da Prefeitura podem ter final de ano dos sonhos com 13º e “Rateio”; veja detalhes

Veja mais