A WCT Construtora, acaba de liberar para pré-reserva, o primeiro condomínio premium com preço popular da cidade

Faça sua pré-reserva em frente à caixa econômica federal e ganhe o desconto exclusivo na compra do seu apartamento.

Os moradores de Patos de Minas que desejam ter o imóvel próprio agora ganharam uma ótima oportunidade. A WCT Construtora acaba de anunciar 10 mil reais de desconto na pré-reserva do primeiro condomínio premium com preço popular da cidade.

Além de piscina, academia, salão de festas, área Gourmet e boa localização, o condomínio será o primeiro a oferecer serviços Housi.

Thiago Gargom diretor da WCT Construtora comenta: "Estamos empenhados em levar ainda mais conforto para nossos clientes e por isso fomos até São Paulo para concluir a parceria com a Housi. Agora vamos oferecer dezenas de serviços dentro do próprio condomínio, desde lavanderia OMO, Mini Mercado, Bicicletas Compartilhadas, até serviço para Pet e isso tudo sem nenhuma taxa ou valor adicional.

Nesta semana, haverá um feirão de pré-reservas com desconto de 10 mil reais em frente a Caixa Econômica Federal.

Para garantir o super desconto e viver o sonho do imóvel próprio, você deve visitar o ponto de pré-reserva em frente a Caixa das 10h às 16h, ou encaminhar mensagens pelo whastApp clicando aqui.

Os apartamentos podem ser financiados pelo Programa Casa Minha Casa Minha Vida, com entrada facilitada e documentação grátis.

O pré-cadastro é rápido e não gera nenhum compromisso.

Últimas Notícias

Coopatos celebra a conquista do troféu "Prata" no Prêmio SomosCoop - Excelência em Gestão 2025

Veja mais

Câmeras de segurança registraram tremor de terra que assustou moradores da região

Veja mais

Polícia Militar lança “Operação Filhos de Minas” para reforçar segurança do comércio em Patos de Minas

Veja mais

Homem é preso em flagrante após arrombar padrão de energia e tentar cortar fiação com faca

Veja mais

Defesa Civil emite alerta para tempestades e grandes volumes de chuva em Patos de Minas

Veja mais

Homem que matou desafeto na frente da filha é condenado a mais de 11 anos em Patos de Minas

Veja mais