A um dia do fim do prazo, patenses enfrentam filas gigantes para regularizar o título de eleitor

O prazo termina nesta quarta-feira (06) e a fila na porta do cartório eleitoral de Patos de Minas já dobra a esquina.

Quem deixou para a última hora vai precisar de paciência para regularizar o título de eleitor. O prazo termina nesta quarta-feira (06) e a fila na porta do cartório eleitoral de Patos de Minas já dobra a esquina.

A grande procura é motivada pela obrigatoriedade do voto para eleitores entre 18 e 70 anos. Para quem tem entre 16 e 18 anos ou mais de 70, o voto é facultativo, mas a regularização do documento continua sendo importante para evitar pendências.

O atendimento no cartório eleitoral de Patos de Minas ocorre das 9h às 17h. No entanto, nesta quarta-feira (06), último dia do prazo, a distribuição de senhas será feita apenas até às 16h, para quem já estiver na fila. A Justiça Eleitoral informou que todos que retirarem senha serão atendidos.


Últimas Notícias

Homem é preso após transformar ambiente familiar em cenário de medo: “Passar a faca no pescoço da mãe e da irmã”

Veja mais

Jovem que jogou gasolina e ateou fogo no amigo é indiciado por homicídio tentado triplamente qualificado

Veja mais

Sicoob Credicopa apresenta as novidades da Fenaminas 2026 que deve gerar R$ 1 bilhão em negócios

Veja mais

Orquestra Filarmônica de Patos de Minas se apresenta domingo na Catedral com entrada gratuita

Veja mais

Dupla é condenada a quase 35 anos de prisão por assassinar homem com golpe de faca no pescoço

Veja mais

Mulher se recusa a pagar copo de Bacardi, causa perturbação em disk bebidas e acaba presa

Veja mais